Filmes: Red – Crescer é uma fera

Quem aqui foi adolescente nos anos 2000? Euzinha, e é claro que apertei o play para ver a nova animação da Disney +, “Red – Crescer é uma fera“. Bora comentar algumas coisas?


Red

Red – Crescer é uma fera (2022)

Duração: 140 minutos
Elenco: Rosalie Chiang, Sandra Oh, Ava Morse, Jordan Fisher entre outros.
Sinopse: Mei Lee, uma garota de 13 anos vivendo o caos típico da adolescência, precisar lidar com a mãe superprotetora e as mudanças em seu corpo e relacionamentos, porém ela tem outro pequeno problema: sempre que se emociona demais, ela vira um panda-vermelho gigante!


Quando o primeiro trailer saiu e assim, a cena que a gente descobre no trailer que a Mei vira panda é apenas com o melhor rif de guitarra de um single dos BSB, claramente esse filme ficou no meu radar. Não sabe do que tô falando?

Lendo que se passaria nos anos 2000, com essa intro no teaser Trailer é claro que fiquei de olho, mas infelizmente – spoiler, não temos BSB cantando no filme.

Mei Lee, a jovem que vive o drama mora na Toronto de 2002, com seu Much Music e o boom das Boybands, é claro que teríamos algo similar: 4*Town!

Ela e suas amigas tem sua jam e prezam por querer ver o show juntas. É, eu sei do que tô falando, ah e para piorar, ela é de família oriental… Sabe cartela de bingo? Pode ter certeza que fiz ela assistindo o filme.

Apesar de muita cor – é um dos filmes mais lindos da Pixar, a gente entende muito que ela passou: a puberdade chega, ela quer ter suas opiniões próprias, faz seus sketchs e precisa ser respeitada pela sua família, abraçando quem é.

O filme é aquele carinho que às vezes você não sabe que tava precisando – também esperar o que da diretora de “Bao“, com toda a parte de produção com cargos chefes por mulheres. Sim, a Disney colocou isso em conteúdo especial no D+.

Easter Eggs:

– Quem curte anime deve ter visto algumas referências principalmente nos sketchs e nos olhos das meninas, e sim, super bebido dos animes! Por sinal no especial que citei tem citação a Sailor Moon;
– As músicas do 4*Town foram escritas pela Billie Eilish e pelo Finneas O’Connell, sendo que ele deu voz a um dos personagens também;
– Outra pessoa que dá voz a um personagem do 4*Town é nada menos que Jordan Fisher, que eu sou cadelinha e canta a faixa do show mais lindo que tinha no Magic Kingdom;
– Os nomes e o estilo dos integrantes do 4*Town são baseados em artistas da época e uma homenagem ao K-pop também;
– Sim, a faixa que o 4*Town interpreta no estádio tem algumas referências a Backstreet Boys como a roupa e na coreografia.

Sim, eu tô viciada na faixa “hit”do 4*Town, “Nobody Like U” – seria outra referência a boyband de Orlando? Já quero uma versão live desse hit!

E aí, já assistiu “Red: Crescer é uma Fera”? Ele tá disponível no Disney Plus!




Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +2 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 +2 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!