Fuller House e sua quarta temporada

A família mais famosa dos seriados norte-americanos voltou para mais uma temporada na Netflix.

É hora de pegar um sanduíche e gritar que a porta de casa está sempre aberta!

Se você não vem acompanhando as temporadas, pode ser que esse post contenha Spoilers, então se não assistiu, bora se responsabilizar e não dizer que “você não avisou“.

Na última temporada, D.J. Tanner estava dividida entre o veterinário bonitão ou o amor de 25 anos atrás. Não querendo dar o spoiler na cara, mas ela fica com o Aladdin. (Só quem assistiu o seriado anterior sabe do que estou falando).

Mas engana-se quem acha que essa temporada teremos muito de DJ e seu escolhido: quem rouba a cena é Stephanie e Kimmy, que estão tendo uma relação muito próxima, já que a Tanner está namorando um Gibbler, que por sinal, parabéns Netflix pelo casting!


É cenas assim que queremos, Netflix – essa é no capítulo 3

Apesar de ter poucos capítulos, 13 no total, eu achei bem arrastada a solução do caso GibblerxTanner, sendo deixado pro último capítulo. Nada contra, mas queria ver muito mais dos problemas que a família teria agora.

Porém, um dos melhores episódios, além do 3º que citei acima, é um com homenagem aos seriados dos anos 70, onde o Clube das Lobas vai para um cruzeiro vestido de “As Panteras”.

É claro que a temporada não é todo ruim, mas pecou em algumas partes. Agora estou ansiosa para saber qual será a continuação, teremos mas Jimmy, só os próximos anúncios da Netflix podem nos salvar.

Se ficou curioso aí abaixo tem o trailer da 4ª temporada:

E você, já assistiu “Fuller House”? O que achou da nova temporada? também acha que o Jimmy precisa de mais cenas como a da lavagem do carro? Deixe ai abaixo!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!