#Guia de Viagem – Hotel Internacional Palms Resort

Ok, já contei do meu primeiro dia – e to quase 10 dias sem postar, mas antes de passar pro segundo dia da viagem, vamos falar de algum muito importante: O HOTEL!

Quando falam de Orlando, todo mundo comenta de alguns nomes; Resorts dentro da Disney, Confort In e Rose Inn – que é considerado por muitos, uma segunda casa para brasileiros.E quase foi a casa da moça aqui na cidade da banda na rua de trás…Mas, lógico que comigo tudo é diferente né?

Ahn como assim? Saiba mais após a pausa!

Quando fomos fechar nosso pacote, a Ma, que me ajudou e viu tudinho, falou sobre o Rose Inn, que era o mais prático e todo mundo conhecia – e eu achava ótimo tb, porém toda via e entretanto, não tinha café da manhã incluso.

Mas café é importante?
Bom, tem gente que prefere faze-lo no quarto, mas se você como eu estava no ritmo 1 parque por dia, acordar/tomar banho/preparar café/sair é uma rotina cansativa. Por isso, mudamos para o Internacional Palms que oferecia isso no mesmo período pelo preço do Inn sem café e o melhor, numa localização Chuchu beleza!

O Hotel!Foto não é minha, mas é assim mesmo!

Localização?
Yep! Vendo esse mapa aqui (StreetView), da para ver que eu tinha acesso a dois paraísos na mesma quadra: o DQ e Walgreens! Ok, pode parecer loucura, tem um KFC ali do lado também, mas eu adorei um kit do DQ quando comi, que repeti a dose! Mas voltando a localização, quase em frente tem um ponto do I-drive (que eu comento no dia que eu citar!) e na outra esquina um I-Hop!

Partindo dele, o Universal Studios fica a menos de 10 minutos e o complexo Disney a uns 25 minutos. Perto não é? Sem contar que com a linha de ônibus que eu citei acima, eu conseguiria ir ao Sea World e as Outlets tranquilamente (exceto pela mala…).

Outra coisa legal é que em frente existe umas lojinhas e um mercadinho para emergências – como um cadeado, ou um refrigerante!

Para de falar da localização, me conte sobre o Hotel!
Haha, eu sou chata né? Mas é que antes de falar do hotel eu precisava localizar vocês. Bom, eu e o Pe ficamos na Torre, que é considerada a ala nova – pois passou por reforma recentemente. Como chegamos as 17:30 e corremos para o DD, só vimos o quarto com calma quando voltamos né? Espaçoso, a criança – no qual ficamos no 7 andar, é bem amplo, e a recepção fica no prédio pequeno (onde ficam também o salão para café da manhã, um bar, a piscina e o acesso a alguns outros quartos. Então todo dia, passamos por lá para tomar nosso café.

O atendimento da recepção foi nota 10, principalmente porque eu tinha uma encomenda para receber e uma pessoa atrás de mim logo no dia que cheguei. O único porém é que a reserva tava no nome do Pe, e ai acabou deixando todo mundo meio perdido, mas deu tudo certo, já até sabiam meu sobrenome! Se era preciso acordar cedo, me ligavam sem problemas! Olha que amor!

E dentro é um amor. O elevador não é bonitinho, mas rápido e eficiente!

Já o quarto: cama King Dupla – super útil quando você chega cansada, uma mesinha para comer algo, tv com controle e canais a cabo – OiGlobointernacional; e uma mesa para usar o computador – que levei daqui com a nota fiscal. O banheiro era ótimo, divido entre um espaço com espelho e bancada, além da pia, e a banheira com chuveiro- que devo falar que amei e quero uma #mimimi. Um fato é que tínhamos que deixar o ar condicionado ligado 24/7 devido a umidade da Florida, mas nem atrapalhou, sendo nos dias de frio mais quente que o exterior.

Veja algumas fotos:

Zona do casal no dia de compras Vao central do hotel

Então, eu super recomendo o hotel, os esquilos que passeiam pelo estacionamento são uma graça, e dá para passear pelas redondezas a pé. Para mais algumas fotos, visitem o site.

Ps: Ah! Uma dica é tomar o café no hotel! No Internacional era cheio de wafles para fazer na hora, bacon, cereais e frutas, é pratico e rápido! Se seu hotel conta com isso e sua programação é intensa, é uma preocupação a menos!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!