#Guia de – T-Rex Cafe !

Hoje antes de começar a falar dos parques vou comentar do restaurante mais legal que fomos em – e único também! Devido a correira, foi o que conseguimos ir!E por 2 vezes!

banner


Mas o que é o T-Rex Café?
Quer saber o que tem lá? Qual seu atrativo? “Vamo” comigo!

Toda vez que alguem fala de Orlando, diz para conhecer alguns dos restaurantes do Complexo Downtown ou de dentro dos parques, devido a sua caracterização. E foi por isso que paramos no T-Rex. Durante a programação da , as meninas que iam no mesmo período queriam se encontrar. Como uma já tinha reserva para lá, que tal minha primeira noite na cidade ser dentro do restaurante? Topei na hora!

O Trex tem temática em torno do mundo dos dinossauros, e a intenção é que os clientes se sintam no meio da pré-história. A outra unidade fica em Kansas City, então, quem tiver por lá aproveita!

Ambientação?
Isso mesmo! Tudo remete a época dos Dinos, até as paredes do banheiro! Hahaha! Ele tem 3 diferentes ambientes: Água, terra e fogo. Na parte da água, um enorme aquário está presente no salão – e foi onde sentamos, com algumas anêmonas (falsas lógico!) cercando a mesa.

Na parte do Gelo, o teto vai mudando de cor, indo da cor gelo à cor fogo em poucos segundos, e o terceiro ambiente, tem tema de floresta úmida tropical!Devido a isso, ele é extremamente procurado, tendo filas de várias horas de espera, se não feita a reserva, antecipadamente. No nosso caso, tivemos sorte, pois da segunda vez que fomos, estava calmo e entramos sem esperar.

DSCN0089

E a ?
Uma parte bem legal é a . Para quem é carnivoro como o meu namorado, um prato cheio. degustei batata frita furadinha e corn dogs – mas prefiro de um outro lugar, que falarei em breve. Já o gordinho foi de Bronto Burger, que é enorme! Isso porque é o menor do menu! Acreditem!Outra coisa é Free Refil, do amor para refrigerantes – sendo que o copo deles NEM é pequeno, imagina! Abaixo a foto do pequeno Bronto e das batatas, que eram iguais as minhas.

Grande não??
Grande não??

E as sobremesas? A mais conhecida é esta, o Chocolate Extenction. Brownie mais sorvete…NHAMMM!!

Chocolate Extenction

E o atendimento?
MARAVILHOSO! Na primeira vez, fomos em grupo e chegamos um pouquinho atrasados, mas na segunda vez, foi tudo otimo, e tivemos a boa surpresa de ser atendidos por uma americana filha de Brasileiro, que conhecia Santos e tudo, um amor.

e o gordinho super recomendamos, pois a média de preços lá é até 35 dolares e você pode comer uma porção farta aproveitando o ambiente. Vale MUITO a pena!

Confira algumas fotos do local!

DSCN0094 DSCN0092 DSCN0099
DSCN0098 DSCN0097 DSCN0096
DSCN0095 DSCN0093 DSCN0091
Eu e o Gordinho

E um do Local:

E ai, gostou?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 + 6 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da , e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Respostas de 3

  1. Ameeeeei a dica! Amo lugares temáticos, deve ser uma delícia comer nessa vibe dos dinossauros! HAHAHA as fotos estão ótimas, Thay! <3

    1. @Loma Lá é muito bom, tem também o Rainforest café, que super quero conhecer da próxima vez! Mas o Trex, se você não for comer, tem uma lojinha dentro de da para ver o ambiente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Thais, 35 + 6 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, , Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit