Ih Bloguei: 9 – Às vezes é necessário parar

Quem trabalha com produção de conteúdo sabe que às vezes é preciso dar um passo para trás e desacelerar.

Bloguei

E esse é o tema de hoje do “Ih Bloguei“!

Ministério do Bloguei reforça: Não é feio parar!

Se você é leitor antigo aqui do blog já deve ter notado que de tempos em tempos eu acabo dando um “off”: seja pelo aumento de demandas em algumas coisas da nossa vida offline, do trabalho ou porque é preciso cuidar um pouco da saúde mental.

Bloguei

Atualmente somos tão cobrados por produzir, produzir, mostrar, falar, check que parece que se você não faz nada disso não está “ativo”. Sério gente, viver já nos faz estar ativo!

Bloguei

Então eu vim aqui perguntar pra você amiga blogueira: já teve vontade de diminuir o ritmo? De 5 postagens, para 3 postagens…De video todo dia, para 4 por semana… É comum ouvirmos isso, não é?

Mas é como coloquei ali acima: as vezes o parar / desacelerar é muito importante para que você possa entender se tudo tá indo bem, consiga criar um conteúdo bom, que você se sinta orgulhosa (o) ou que possa aproveitar para colocar em dia aquele seriado que você quer muito comentar no seu blog.

Já se viu em muitas dessas cenas né? Quem aqui não teve um momento de querer gritar por querer fazer algo e não conseguir? Levanta a mão.

Bloguei

Não fique triste: Se junte a turma das pessoas que entendem que é preciso desacelerar!

E você, já teve essa vontade? O que fez? Tirou o pé do acelerador?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

2 respostas

  1. Eu sou o contrário. Eu não consigo parar, quando pior eu tiver da cabeça, mais conteúdo para o blog eu faço, escrever tudo me alivia, me impede de fazer besteira, de desistir de tudo. Mas sempre dou uma pausa enorme dos vídeos ou do instagram, vídeo e foto eu só consigo produzir quando estou realmente bem, senão fico me sentindo pior por causa da qualidade final. Se é que tudo isso faz sentido.

    1. Então eu preciso as vezes, pq eu preciso criar as coisas do trabalho e muitas vezes são temas pesados ou que tomam muita a atenção. Ai eu chego em casa meio de bode! hahahaha Mas se tiver numa onda normal, consigo produzir tudo!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!