Quem trabalha com produção de conteúdo sabe que às vezes é preciso dar um passo para trás e desacelerar.

Bloguei

E esse é o tema de hoje do “Ih Bloguei“!

Ministério do Bloguei reforça: Não é feio parar!

Se você é leitor antigo aqui do blog já deve ter notado que de tempos em tempos eu acabo dando um “off”: seja pelo aumento de demandas em algumas coisas da nossa vida offline, do trabalho ou porque é preciso cuidar um pouco da saúde mental.

Bloguei

Atualmente somos tão cobrados por produzir, produzir, mostrar, falar, check que parece que se você não faz nada disso não está “ativo”. Sério gente, viver já nos faz estar ativo!

Bloguei

Então eu vim aqui perguntar pra você amiga blogueira: já teve vontade de diminuir o ritmo? De 5 postagens, para 3 postagens…De video todo dia, para 4 por semana… É comum ouvirmos isso, não é?

Mas é como coloquei ali acima: as vezes o parar / desacelerar é muito importante para que você possa entender se tudo tá indo bem, consiga criar um conteúdo bom, que você se sinta orgulhosa (o) ou que possa aproveitar para colocar em dia aquele seriado que você quer muito comentar no seu blog.

Já se viu em muitas dessas cenas né? Quem aqui não teve um momento de querer gritar por querer fazer algo e não conseguir? Levanta a mão.

Bloguei

Não fique triste: Se junte a turma das pessoas que entendem que é preciso desacelerar!

E você, já teve essa vontade? O que fez? Tirou o pé do acelerador?