Achou que não ia ter post? Achou errado! O “Ih Bloguei” de hoje eu trago um debate bem legal sobre a questão dos números quando o assunto é engajamento de influenciadores.

Likes não são tudo

Likes

Lembram que nos últimos post a gente estava falando sobre leitores e nichos.

Bom, recentemente saiu no Buzzfeed a matéria de uma influenciado norte-americana com 2 milhões de seguidores que não conseguiu vender nem 36 produtos de uma linha de roupas que lançou online.

Nos últimos anos muitas marcas procuraram números, acreditando que eles trariam retorno, mas recentemente a força dos mano e micro influenciadores apareceu!

Lembram que eu falei que aqui mesmo no Nerdiva a gente nota isso? Diariamente pessoas conhecem o site seja pelo meu post da Marvel, ou por causa de um sobre alergias, mas até na busca do Google se você colocar” Marvel Nerdiva” existe citação.

Os números de seguidores em redes podem ser importantes, mas ao mesmo tempo vazios dependendo da ação que você quer realizar.

Ter like em uma foto não quer dizer que aquela pessoa é relevante na ação que será feita, podendo até virar chacota: consegue imaginar algumas cenas assim não?