Tá, voltando a nossa rotina normal de post aqui no “Ih Bloguei”. Eu sei que todo mundo fica chocado quando eu falo sobre nichos, mas querem que eu choque vocês ainda mais: “Entendi que existem nichos, mas eu preciso?”, hoje no Nerdiva!

Pra que nicho, quero não!

Sim, isso é uma verdade! Todo mundo fica chocado quando eu falo que não é necessário nichos, e é bem a real! Lembram que eu falo de tudo, mas basicamente trato meu blog como “cultura pop“, é porque eu vivo dessas coisas.

Nicho

Memes, filmes, seriados, maquiagem… É tudo uma zona bem grande, mas a gente não é somente um assunto, normalmente várias coisas acabam formando nossa opinião ou gostos, e por isso que fixar somente em um Nicho pode depois de tornar monotono na sua vida.

E isso gente, têm a ver muito com os seus gostos: a gente muda, alguma coisa que você ame talvez fique ruim.

Convenhamos: Você não vai querer sobre algumas coisas só porque achou legal em uma época – ou dá acesso.

Então ter Nichos é pra mim? Ouça seu coração, pense bem: você só vai querer ler aquilo que gosta, então pense nisso quando for escrever.

Entenderam quando eu falo que talvez você precise de Nicho mas não precise dele… é meio engraçado né? Mas vocês vão entender com o passar da vida de conteúdo.

E você, já abriu seu coração e só produz o que gosta? Ou nunca pensou nessa ideia?