Ih bloguei: 4 – Entendi que existem nichos, mas eu preciso?

Tá, voltando a nossa rotina normal de post aqui no “Ih Bloguei”. Eu sei que todo mundo fica chocado quando eu falo sobre nichos, mas querem que eu choque vocês ainda mais: “Entendi que existem nichos, mas eu preciso?”, hoje no Nerdiva!

Pra que nicho, quero não!

Sim, isso é uma verdade! Todo mundo fica chocado quando eu falo que não é necessário nichos, e é bem a real! Lembram que eu falo de tudo, mas basicamente trato meu blog como “cultura pop“, é porque eu vivo dessas coisas.

Nicho

Memes, filmes, seriados, maquiagem… É tudo uma zona bem grande, mas a gente não é somente um assunto, normalmente várias coisas acabam formando nossa opinião ou gostos, e por isso que fixar somente em um Nicho pode depois de tornar monotono na sua vida.

E isso gente, têm a ver muito com os seus gostos: a gente muda, alguma coisa que você ame talvez fique ruim.

Convenhamos: Você não vai querer sobre algumas coisas só porque achou legal em uma época – ou dá acesso.

Então ter Nichos é pra mim? Ouça seu coração, pense bem: você só vai querer ler aquilo que gosta, então pense nisso quando for escrever.

Entenderam quando eu falo que talvez você precise de Nicho mas não precise dele… é meio engraçado né? Mas vocês vão entender com o passar da vida de conteúdo.

E você, já abriu seu coração e só produz o que gosta? Ou nunca pensou nessa ideia?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!