Independence Day: O Ressurgimento – e ai?

Esse final de semana estreou um filme que estou a cerca de 20 anos esperando! Claro que já fui ver e vim contar tudo pra vocês – e sem spoiler!

id_4

Melhores cenas sempre!

098589Independence Day: O Ressurgimento / Independence Day: Resurgence (2016)
Duração:
120 min
Elenco: Jeff Goldblum, Bill Pullman, Liam Hemsworth entre outros
Sinopse: Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres e são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Após vinte anos, os alienígenas enfim retornam em uma imensa nave, bem maior que as anteriores. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Dylan Hiller (Jessie T. Usher) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward) para enfrentar a nova ameaça, contando com a ajuda de veteranos da primeira guerra, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman) e o cientista David Levinson (Jeff Goldblum).

Então vamos lá! Passamos 20 anos, a Terra que descobrimos é completamente diferente, principalmente na parte tecnológica. Temos uma estação na Lua, as naves estão modernas e todos os nomes da primeira guerra agora são heróis de guerra.

Descobrimos que aquela primeira nave próximo da nova ameaça é tipo… PEQUENA!

Uma das coisas que eu mais recomendo é que você reveja o primeiro filme! Acredite! O número de referências é tipo ABSURDO! Pode parecer bobo, mas alguns takes, ou piadas são sobre o filme antigo!

Um dos pontos altos, e isso o filme soube tirar proveito é que já conhecemos aqueles personagens, enquanto os outros estão sendo apresentados como o Jake Morrison, interpretado pelo Liam Hersworth ou a Rain, da Angelababy.

Também notamos que o filme é leve – mesmo sendo uma batalha de humanos x alienígenas, e com todo o drama, eles colocam piadas. As piadas ficam a cargo do Julius Levison. Sim, ele é um dos alívios cômicos, o que já ocorreu no primeiro filme! Mas também conhecemos um personagem – que me fugiu o nome, que é a sombra pro Dr. Levinson. Acredite, você vai rir bastante com ele!

RECOMENDO MUITO VER ESSE FILME – sério, prepare a pipoca e vá ver!

Tá curioso? Confira o trailer!

Ps: As explosões, elas continuam lindas!

E você, já foi comemorar os 20 anos da Primeira Independência?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

2 respostas

  1. Eu saí desse filme e já fui correndo ver o primeiro porque não lembrava de muita coisa! Eu adorei mesmo esse filme, e acho que vale super a pena ver! Como você disse, é um filme leve e gostosinho, e deixa mó gostinho de: “nossa, como passou rápido!”

    1. Oi Ana!

      Exatamente, ele é leve – e faz tempo que não vejo filmes com essa pegada!

      Acho que as referencias do filme são tantas, que ontem a Fox tava exibindo o primeiro filme no canal!

      Quem sabe no 3 vejamos mais coisas né?

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!