Esse final de semana estreou um filme que estou a cerca de 20 anos esperando! Claro que já fui ver e vim contar tudo pra vocês – e sem spoiler!

id_4

Melhores cenas sempre!

098589Independence Day: O Ressurgimento / Independence Day: Resurgence (2016)
Duração:
120 min
Elenco: Jeff Goldblum, Bill Pullman, Liam Hemsworth entre outros
Sinopse: Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extra-terrestres e são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Após vinte anos, os alienígenas enfim retornam em uma imensa nave, bem maior que as anteriores. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Dylan Hiller (Jessie T. Usher) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward) para enfrentar a nova ameaça, contando com a ajuda de veteranos da primeira guerra, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman) e o cientista David Levinson (Jeff Goldblum).

Então vamos lá! Passamos 20 anos, a Terra que descobrimos é completamente diferente, principalmente na parte tecnológica. Temos uma estação na Lua, as naves estão modernas e todos os nomes da primeira guerra agora são heróis de guerra.

Descobrimos que aquela primeira nave próximo da nova ameaça é tipo… PEQUENA!

Uma das coisas que eu mais recomendo é que você reveja o primeiro filme! Acredite! O número de referências é tipo ABSURDO! Pode parecer bobo, mas alguns takes, ou piadas são sobre o filme antigo!

Um dos pontos altos, e isso o filme soube tirar proveito é que já conhecemos aqueles personagens, enquanto os outros estão sendo apresentados como o Jake Morrison, interpretado pelo Liam Hersworth ou a Rain, da Angelababy.

Também notamos que o filme é leve – mesmo sendo uma batalha de humanos x alienígenas, e com todo o drama, eles colocam piadas. As piadas ficam a cargo do Julius Levison. Sim, ele é um dos alívios cômicos, o que já ocorreu no primeiro filme! Mas também conhecemos um personagem – que me fugiu o nome, que é a sombra pro Dr. Levinson. Acredite, você vai rir bastante com ele!

RECOMENDO MUITO VER ESSE FILME – sério, prepare a pipoca e vá ver!

Tá curioso? Confira o trailer!

Ps: As explosões, elas continuam lindas!

E você, já foi comemorar os 20 anos da Primeira Independência?