Depois de muito conversar com a @lecticia, que sabe das minhas tendências a Drag Queen Bling Bling, ficamos numa questão, o que brilha mais em esmaltes com efeito holografico ou 3D: “Luzes Holograficas – Intensificador” (Mohda), “Na Mira 3D” (Impala) e “3D Holographic HD” (Milani)?

Como boa google que eu sou, hehe, fui pesquisar a fundo e saber, as diferenças de cada um, os prós os contra e tudo que você precisa saber para ficar blingblingbling! E claro, a minha opinião!!!

Os Investigados:

Luzes Holograficas / Intensificador de Brilho – Modha
Minha primeira aquisição numa tentativa louca de Blingbling demais! Segundo a empresa:

A linha Luzes Holográficas foi desenvolvida para as mulheres que gostam de brilho intenso e colorido. O grande diferencial é a presença de partículas de mica em sua fórmula, um mineral muito usado na indústria cosmética por seu brilho intenso. Diferente do que acontece com o glitter, que perde o brilho ao ser misturado com o pigmento das cores dos esmaltes, as partículas de mica refletem a claridade formando um prisma com as cores do arco-íris, partícula por partícula.

SPFW / Na Mira 3D- Impala
Segunda aquisição no nível de – o que brilha mais!Segundo a empresa:

O esmalte Impala Na Mira 3D possue esta característica no seu filme formado sobre as unhas, pois em sua composição há três ingredientes que promovem esta impressão de profundidade:

· Pigmento preto de fundo
· Glitter holográfico com partículas quadradas e reflexões de 7 cores (arco-íris)
· Pigmento perolizado com partículas sem formatos definidos

As diferenças entre os tamanhos das partículas – as reflexões de cores do glitter e do pigmento perolizado, dão a característica de que o filme do esmalte Impala Na Mira 3-D possue profundidade. O melhor efeito é conseguido aplicando o esmalte Impala Na Mira 3-D sobre esmaltes escuros.

e por último, mas não menos importante:

SPECIALTY NAIL LACQUER 3D HOLOGRAPHIC / HD – Milani
#fail – não tem release nacional pois é gringa! Mas vamos traduzir o que a marca diz:

Novo esmalte que apresenta efeito único de efeito holográfico 3d que nenhum outro produto do mercado apresenta. O esmalte parece mudar de cor devido a iluminação ou as mudanças do ângulo de visão. Este fenômeno na cor ocorre pela base holográfica com Tecnologia da Imagem Holográfica, que a torna muito fina, brilhante, alto relevo metálicos e brilhos como a de um arco-íris.

Depois dessas apresentações, como funcionou o esquema de escolha:

1- Aplicação
2 – Brilho no vidro
3 – Brilho na Unha
4 – Bling Bling Style

Vamos as respostas??

1 – Aplicação:
Eu não filmei aplicando eles, mas posso falar – o que melhor deu uma cobertura legal foi o “Na Mira 3D” , devido o esmalte escuro. Com 2 camadas já deu cobertura, o Milani foram 5 e o Luzes Holograficas preciso de 6 pra ficar bem fechadinho.

2 – Brilho no Vidro
Pela foto é mais fácil notar que cada um possui um brilho diferenciado. No meu gosto, eu acho que brilha mais primeiro o  “Holographic 3D”, depois o “Na Mira 3D”  – sendo que esses dois podem empatar dependendo da exposição ao sol e por último o “Luzes Holográficas”.

3 – Brilho nas Unhas
Ai que começa a pegar…brilho pra mim é “brilhar mesmo”, sabe, aquela coisa que as vezes a gente pensa em colocar óculos pra não ofuscar? Então, dada minha explicação de brilhar, um certo esmalte de “glitter” ganha…. Luzes Holográficas! Ok ok vocês vão falar que nas fotos o Holographic 3D aparece bastante…mas pessoalmente a todos que mostrei os 3 dedos pintados – vou postar a foto no final hehe, julgou o glitter da Luzes Holograficos mais gritante, ou seja com um brilho maior. O Na mira 3D brilha, mas fica ofuscado pelo fundo escuro e só salta aos olhos quando muito bem observado.

4 – Bling Bling
Ai vai do gosto de cada pessoa. O Bling Bling nesse sentido é de impressão em fotos e outras coisas, e ai meus amores, Luzes Holográficas ganhou de porrada! Eu adorei o look que o na Mira 3d da pra alguns esmaltes escuros, mas ele NÃO brilha, talvez seja um brilho “leve”, mas convenhamos alguem que tenha bota rosa da Hello Kitty e sapatos neon não quer algo discreto né? Também o Milani é legal, mas só se vê mesmo seu “efeito” quando utilizado em várias camadas e com o sol bemmm forte…

Outras informações:
Claro que muitas pessoas vão gostar de um ou de outro, mas isso expressa a minha opinião pessoal! Um fator legal é saber se as alérgicas podem utilizar. Quando entrei em contato com as assessorias de imprensa para ter aquelas informações sobre os produtos, o pessoal da Modha informou que o Luzes é Hipoalergênico, então não dá reação – e talvez o Milani possa dar uma reação muito forte, pois quando apliquei em todas as começou a coçar meu olhos, mas nada muito sério, até porque não tenho reação a esmalte, mas tenho a outras coisas, lembram dos acidos? Então! Já a Impala possui uma linha de Hipo e as cores da linha SPFW não fazem parte!

Eu diria que eu só não gosto do Na Mira 3D pois ele não tem tanto brilho e não é holografico, como foi anunciado – lembram meu post da revolta, mas tirando isso dá pra usar! Agora eu pergunto a vocês, qual na sua opinião é o BlingBling favorito??

Galeria de Fotos:

Obs: obrigada a assessoria das duas marcas pelas infos que deu pra entender direitinho que os produtos não são iguais, e porque o Na Mira 3d não brilha tanto, apesar de ter os glitters!