Depois da compra do Iphone, uma das primeiras coisas é arranjar uma case (capinha) para ele. Existem várias no mercado e de tudo que é estilo e preços!

Procurando na internet os preços começam de $2 dollar até $100 doletas!! É, mas cada preço tem seu motivo!

As mais baratas

Normalmente as cases mais baratas no mercado, são de silicone ou plástico super molinhos, e as vezes não bem cortadas nos moldes do celular. É mais fácil achar para os modelos do 3Gs. Em reais elas custam de 7 reais até 20 reais. Eu adquiri duas nesses moldes: Uma da Hello Kitty  – que nunca achei pra vender nessas bandas por 3 dollares e frete grátis; e uma Mobo, por 20 reais.

Os diferencias das duas são: Plástico molinho e encaixe. Enquanto a da Hello Kitty, super baratinha não se “encaixa” tão bem no aparelho, mas é uma delicia de segurar e a coisa mais cute cute do mundo, a Rosa da Mobo que fica super bem encaixada e suas laterias seguram bem o aparelho, porém, com isso qualquer toque no botão do topo do Iphone informa que quero desliga-lo (o plástico é mais durinho, porém ainda maleável!).

As Mais Caras

Já as mais  caras, são as que possuem camurça ou emborrachado para proteger  o vidro da parte traseira do Iphone 4 ou são de acrilicos. Normalmente essas cases custa um pouco mais, a partir de 40 reais.

Os de acrílico tem um problema: pela compressão que fazem em cima do vidro frontal pode quebra-lo. E ai a case não é tão necessária! Já as com forro são as mais difíceis de achar aqui na cidade, então não sei informar quanto está!

Outras mais caras são as com aplicações: Swarovski é um luxo, mas custam algo em torno de 100 dollares! Isso se você não quiser com desenho, pode por pra algo em torno de 300 dólares meu amor!

Outras Coisas

Outra coisa que acho importante, queridos, quando comprar um Smartphone é colocar uma pelicula, principalmente que ajuda quanto a sujeira e outras coisas! O preço máximo que vi de peliculas foi $59,90 uma tal Invisible bla bla bla, que não risca – mais ai como a tela do Iphone é Gorilla Glass, isso é mais díficil. A minha custou 8 conto em SP – lógico que a minha não é a Invisble ne?! E tô feliz com ela!!! Só acho que deixa gordurosa a tela ( mas nada que um paninho não ajude!)

Ou seja pessoal, quando for comprar um Smartphone, não vale pensar somente no valor do aparelho e tudo aquilo que falei nos post, esses extras também devem ser contados!!! E você protege o seu celular??