Que eu gosto de Glee todo mundo sabe, que eu gosto de Wii tb, e que tal unir os dois? Ta-RAH, apresento “Karaoke Revolution Glee: Vol 2”. Eu estava louca pra jogar e esperei uns 20 dias para o meu microfone and jogo chegar dos EUA.

Querem saber mais?

O jogo é relativamente antigo, e eu ainda não tenho o um – que contem as faixas mais legais, porém, o 2º volume é mais barato e foi o que importou já que o Wii não aceita microfones “genéricos” e os dois primeiros volumes do jogo só existem pra esse console. Paguei 20 dólares + frete deste vendedor e chegou super rápido, lacradinho e com o bendito microfone!

Se você já jogou alguma versão de KR da Konami vai se adaptar bem a esta versão especial de Glee. Eu achava que por ser o Volume 2 teria mais faixas da segunda temporada, mas me enganei. Só que isso é bem legal, pois apresenta algumas músicas que marcaram os primeiros episódios e aventuras dos estudantes do McKinley High.

As faixas que fazem parte desta edição são:

Jessie’s Girl 
Over the Rainbow
Pink Houses
U Can’t Touch This
Shout It Out Loud
Gives You Hell
Dream A Little Dream Of Me
Hello, I Love You
Ice Ice Baby
Bad Romancee eu não gosto da Gaga, mas a versão de Glee é melhor!
Beautiful
Boy Is Mine
Good Vibrations
Lady Is A Tramp
Beth
Dream On 
To Sir, With Love
Total Eclipse Of The Heart ♥♥♥
Like A Virgin
House Is Not A Home

Obs: com  são as minhas favoritas.

Um dos textos da capa fala das faixas “Dream On”, com Neil Patrick Harry (como Bryan Ryan) e Jonathan Groff (como Jesse St James) em “Total Eclipse of My Heart”. E posso dizer que ambas estão na lista das favoritas. Outra coisa legal é que algumas músicas somente são abertas após missões de pontuação Eu não lembro quais são pois fiz o velho truque do código e habilitei elas – “Ice Ice Baby” e “Pink Houses”!

Lendo o manual – coisa que até me esqueci que vem com os jogos, descobrimos que existem 3 modos de aproveitar as faixas:

-Scrapbook Mode: onde enquanto canta precisa usar o Nunchuck como câmera e fotografar uma parte da apresentação do Glee Club. Completando as solicitações, você desbloqueia adesivos e músicas.
– Quick Play Mode: Jogo rápido sem valer pontuação para destravar adesivos ou músicas.
– Shooting Star Mode: enquanto canta, outro usuário precisa colher estrelas que aparecem na tela. Bem Rachel Berry´s Thing!

Além disso temos também o Marathon Mix, que toca cada uma das faixas em sequencia, para você e seus amigos cantarem – sim, eu nunca tentei! Outra coisa, é que você pode mexer nas opções de microfone tanto in quanto out, ou seja, deixar aquela sua voz de taquara rachada não aparecer enquanto manda bem em alguma faixa da Mercedes!

E se tudo isso não bastasse, você ainda tem os videos que rolam durante as músicas, na sua maioria as versões completas das apresentações no seriado! Uhu!

Que tal convidar seus amigos para aquela festinha e botar o jogo pra rodar para descobrir o mais novo cantor do grupo? Da uma olhada no video de uma das faixas – e não, não sou eu cantando!