Jogos: Glee Karaoke Revolution Vol 3 – Xbox360

Hoje vou continuar falando dos meus jogos de Sábado a Noite favoritos – principalmente aproveitando essa gripe maldita que eu estou!


Lembram do meu jogo do Wii e tinha comentado de uma versão para Xbox360? Infelizmente a Konami só liberou a partir do 3 volume para outras plataformas, então até o momento só joguei esse volume no X – e por sinal antes do Vol 3 no Wii! A dinâmica é a mesma dos outros jogos da série Karaoke Revolution: Uma barra mostrando a melodia e você seguindo com o microfone. NADA muito difícil!Pelo que vi das imagens, outra coisa bem divertida foi a nova versão dessa linha, que esta colorida e brilhante – tanto no Xbox quanto no Wii!

O 3º volume conta com a maioria de faixas da 2º temporada.

Olha só os sssssucessos que temos:

“Back To Black” – Amy Winehouse
“Billionaire” – Travie McCoy featuring Bruno Mars
“Blame It (On the Alcohol)” – Jamie Foxx featuring T-Pain
“Born this Way” – Lady Gaga
“Don’t Go Breaking My Heart” – Elton John and Kiki Dee
“Fat Bottomed Girls” – Queen
“Firework” – Katy Perry
“Friday” – Rebecca Black
“Go Your Own Way” – Fleetwood Mac
“I Don’t Want to Know” – Fleetwood Mac
“I Follow Rivers” – Lykke Li
“I Know What Boys Like” – The Waitresses
“I Look To You” – Whitney Houston
“I Want To Hold Your Hand” – Across the Universe
“I’ve Gotta Be Me” – Sammy Davis, Jr.
“(I’ve Had) The Time of My Life” – Bill Medley and Jennifer Warnes
“Just The Way You Are” – Bruno Mars
“Last Christmas” – Wham!
“Loser Like Me”
“Losing My Religion” – R.E.M.
“Lucky” – Jason Mraz and Colbie Caillat
“Marry You” – Bruno Mars
“Never Going Back Again” – Fleetwood Mac
“One Of Us” – Joan Osborne
“Only The Good Die Young” – Billy Joel
“P.Y.T. (Pretty Young Thing)” – Michael Jackson (Bonus Track)
“River Deep – Mountain High” – Ike and Tina Turner
“Somebody to Love” – Justin Bieber
“Songbird” – Fleetwood Mac
“Stop! In The Name Of Love/Free Your Mind” – Diana Ross & the Supremes/En Vogue
“Sway” – Michael Bublé
“The Time Warp” – The Rocky Horror Show
“Toxic” – Britney Spears
“Valerie” – Amy Winehouse

Uma das coisas mais divertidas do jogo é que o background é diferente do que estamos acostumados! Em sua grande maioria são remix com cenas da série e as apresentações em modo completo, ou seja uma nova apresentação!

Minhas favoritas – Firework, PYT fazem parte do setlist, sendo a ultima uma das mais dificeis de se cantar. Ai você: poxa já cantei tudo, que que tem de legal? O modo Carrer te trás Yearbook, Prizes – onde você libera adesivos/musicas/itens e o Shooting Star, que enquanto vc canta alguem tem que colecionar as estrelas que estão surgindo na tela!.

Nessa versão permite duetos – que já fiz alguns com o namorado usando o microfone do Wii no Xbox e funciona que é uma beleza!! Lógico que não vou por vídeo meu cantando, mas ai embaixo tem um de Last Christimas!

Quem ai que fazer a Rachel e cantar Fireworks?? o/!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

6 respostas

  1. oiee tay! tudo bom?
    nossa, não conhecia esse jogo, mas eu certamente gostaria de jogá-lo… adoro cantar (apesar de não fazer isso maravilhosamente bem) e gostei das músicas do game… mas não sei se conseguiria fazer todos os loops de voz, indo do agudo pro grave durante as frases… acho que o desafio seria este! adorei mesmo! o vídeo ficou legal, a menina canta bem até! =]
    beijo, beijo!

    1. Oi Fê, tudo bom e com vc?
      Nossa, é bem legal o jogo, principalmente para quem assiste o seriado! pena que pro Xbox360 só existe o volume 3. Quanto as mudanças e os desafios, uma das coisas boas é que existe 3 modos de dificuldade, então você pode ir aos poucos!!

      Beijos!!

    1. Oi Juliana,

      o modo shooting star você opera o controle enquanto outro usuário canta e tem que capturar as estrelas que vão surgindo na tela. A versão do Wii é mais divertida por se usar o wii remote. Ainda não testei se com o Kinect funciona no Vol 3 no Xbox.

      Se quiser, faço screencaptures do modo.

    2. Oi Juliana,

      o modo shooting star você opera o controle enquanto outro usuário canta e tem que capturar as estrelas que vão surgindo na tela. A versão do Wii é mais divertida por se usar o wii remote. Ainda não testei se com o Kinect funciona no Vol 3 no Xbox.

      Se quiser, faço screencaptures do modo.

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!