Livro / Série: “Driven”

Mais um título de série do Passionflix chega neste blog, e claro que aproveito para falar dos 2 livros que li pelo Kindle Unlimited 🙂

Driven, a Série

Driven

Acompanhando as redes sociais da Passionflix, um dos títulos que mais engajou o pessoal foi “Driven” da autora K. Bromberg, que teve seus capítulos divididos por episódios – na época a Toska Musk falou que não queriam deixar nada de fora e em vez de ser um filme, virou uma série.

A história é bem simples: Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle, mas ela estará frente a frente com o único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio… Assim, apareceu na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja, ela apareceu como um desafio. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso.

No elenco, temos Olivia Applegate como Ryle e Casey Deidrick como Colton. Como todo título da Passionflix, o orçamento é meio apertado, mas a adaptação bem feita. Ao total foram 6 episódios, com cerca de 35 minutos. Tô no terceiro episódio, pois estou intercalando com “Chesapeake Shores”.

A série, que foi renovada para uma segunda temporada, não terá Casey, que devido a problemas com sua agenda não retorna.

Confira o Trailer da primeira temporada:

E os livros?

Como já contei, a maioria dos filmes da Passionflix são baseados em livros, e esse não é diferente. A primeira temporada é totalmente focada no primeiro livro, homônimo e que tem versão em e-book disponível como disse no Kindle Unlimited.

Eu li também, a continuação, “Fueled“que irá ser o fundo da segunda temporada da série – e como o primeiro, tá disponível lá na Amazon. Infelizmente o terceiro livro ainda não apareceu online nem como versão física.

Gostei MUITO dos livros, que me fizeram ler em uma sentada – e sim, ele tem muitos momentos que são mais bem explorados do que na série – principalmente quando eles vão ao parque.

Se você quiser assistir, e não têm a assinatura do Streaming, só olhar lá no Streamio – mas só vi que estavam disponíveis alguns caps.

Você já assistiu ou leu os livros? O que achou? Pensou em Colton completamente diferente? Tá curioso para a tradução do 3º livro.

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!