Livros: Missão Mackenzie

E nada como terminar minha semana dos favoritos, com um dos meus livros favoritados da vida! Já leu “Missão Mackenzie”?

Missão Mackenzie?

Antes da gente falar do livro em si preciso explicar um contexto aqui: esse livro faz parte da saga “Mackenzie”, escrito pela Linda Howard. Já falei de alguns livros dessa saga nos meus antigos blogs, mas aqui efetivamente não.

Missão Mackenzie

Essa saga ficou extremamente popular na época do Orkut, que foi muito comemorada quando a Harlequin no Brasil informou que iria publicar, sendo o primeiro título da coleção “Rainhas dos Romances” – daqueles famosos livros de banca, e posteriormente, Joe em 2008. Sim, faz tempo…

O personagem esse livro, Joe Mackenzie é apresentado no título “A Montanhas do Mackenzie”, e naquele livro um pouco sobre sua personalidade já é dita, mas quando chegamos no seu livro em específico…

A sinopse é a seguinte: Tal como o pai, o piloto de combate Joe Mackenzie era tão indomável quanto o vento. Uma vida pacata não fazia parte de seus planos, e não lhe passava pela cabeça desistir de um desafio — e a bela especialista em laser Caroline Evans era o maior deles. Caroline era brilhante, linda e determinada a manter uma distância segura de quem quer que fosse. Joe, no entanto, tinha outra missão em mente. e estava pronto para enfrentá-la sem demora.

Um dos pontos que eu mais gosto do livro é que por mais que um contato prévio com o personagem tenha ocorrido, a autora conseguiu nos surpreende com a aventura: temos um pouco de espionagem – já que Joe agora tá na Força Área e aquele clima de “campo” sumiu.

Como Linda é mestre nisso, ela nos dá ainda o contato com os outros personagens de sua saga em algumas cenas divertidas – principalmente com a Mary , que criou o Joe.

Infelizmente, como acontece com muitos desses livros, as versão ebooks não estão a venda – tenho esse livro tanto em português quanto em inglês guardadinhos na minha caixa de livros, mas tô louquinha para reler…

É daqueles livros curtinhos perfeitos para um sábado a tarde, quando a gente quer ler algo leve em meio a correria do dia adia.

E você, já leu algum livro dessa saga? Qual o seu favorito?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!