Marvel’s Agents of Shield é uma série que muita gente diz que não gosta! Acreditem… Então vim aqui explicar um pouco de toda sua importância e como aproveitar bem as reviravoltas!

Marvel’s Agents of Shield – têm que assistir

Os primeiros 10 episódios
O GRANDE problema de MAoS são seus 10 primeiros episódios. Sim, da primeira temporada. Muitas pessoas não gostaram e acabaram falando que o seriado era ruim. Mas, eles estavam estabelecendo um universo novo e era importante essa introdução!

Foca: A partir do episódio “The Magical Place”, o 11º, você entende bem como Coulson voltou e que o universo se integraria com o cinema!

Marvel's Agents of Shield

O Boom do episódio 16 da primeira temporada
Foi esse episódio a primeira vez que vimos as séries da Marvel conversarem com o cinema. Neles começamos a ver a queda da Shield, que ocorre finalmente em “Turn, Turn, Turn”. Você passa a entender que tudo que rola na telona, tem consequências na telinha e vice versa! Sim, “Capitão América – Soldado Invernal” juntou tu-do!

A segunda temporada e a presença da Hydra
Nos primeiros episódios da temporada, conhecemos o lado da Hydra devido aos agentes infiltrados. É interessante ver eles falarem dos testes e algumas outras coisas, porém…

Inumanos fizeram sua estréia!
Se as aventuras dentro da Hydra eram o auge do início da segunda temporada, Skye tomou a série para si, passamos a conhecer mais de seu passado e tivemos o inacreditável episódio de mid season chamado “What They Become”. Foi dele que surgiu um dos gifs mais conhecidos do fandom e a morte de um personagem querido!

E ai…Vingadores – Era de Ultron chegou
E tivemos a MELHOR PARTICIPAÇÃO DOS VINGADORES! Calma, a participação foi nos últimos 3 minutos do episódio 19 da Segunda Temporada e É MUITO ESCLARECEDOR pro filme dos Vingadores. Tanto é que fiz até um video sobre isso quando falei sobre o filme.

Nesse momento esta rolando a 3ª temporada e até o momento estão destrinchando a questão de como a Hydra está se mantendo e como os Inumanos podem ajudar a Shield, que agora é um braço da UCCA. Os três últimos episódios da temporada vão falar responder as pontas soltas do filme “Capitão América – Guerra Civil”.

Então, eu venho de novo aqui no blog falar: De uma chance a Coulson, Skye e May!

Tem alguma dúvida? Comente!