Marvel’s Agents of Shield e seus reviravoltas!

Marvel’s Agents of Shield é uma série que muita gente diz que não gosta! Acreditem… Então vim aqui explicar um pouco de toda sua importância e como aproveitar bem as reviravoltas!

Marvel’s Agents of Shield – têm que assistir

Os primeiros 10 episódios
O GRANDE problema de MAoS são seus 10 primeiros episódios. Sim, da primeira temporada. Muitas pessoas não gostaram e acabaram falando que o seriado era ruim. Mas, eles estavam estabelecendo um universo novo e era importante essa introdução!

Foca: A partir do episódio “The Magical Place”, o 11º, você entende bem como Coulson voltou e que o universo se integraria com o cinema!

Marvel's Agents of Shield

O Boom do episódio 16 da primeira temporada
Foi esse episódio a primeira vez que vimos as séries da Marvel conversarem com o cinema. Neles começamos a ver a queda da Shield, que ocorre finalmente em “Turn, Turn, Turn”. Você passa a entender que tudo que rola na telona, tem consequências na telinha e vice versa! Sim, “Capitão América – Soldado Invernal” juntou tu-do!

A segunda temporada e a presença da Hydra
Nos primeiros episódios da temporada, conhecemos o lado da Hydra devido aos agentes infiltrados. É interessante ver eles falarem dos testes e algumas outras coisas, porém…

Inumanos fizeram sua estréia!
Se as aventuras dentro da Hydra eram o auge do início da segunda temporada, Skye tomou a série para si, passamos a conhecer mais de seu passado e tivemos o inacreditável episódio de mid season chamado “What They Become”. Foi dele que surgiu um dos gifs mais conhecidos do fandom e a morte de um personagem querido!

E ai…Vingadores – Era de Ultron chegou
E tivemos a MELHOR PARTICIPAÇÃO DOS VINGADORES! Calma, a participação foi nos últimos 3 minutos do episódio 19 da Segunda Temporada e É MUITO ESCLARECEDOR pro filme dos Vingadores. Tanto é que fiz até um video sobre isso quando falei sobre o filme.

Nesse momento esta rolando a 3ª temporada e até o momento estão destrinchando a questão de como a Hydra está se mantendo e como os Inumanos podem ajudar a Shield, que agora é um braço da UCCA. Os três últimos episódios da temporada vão falar responder as pontas soltas do filme “Capitão América – Guerra Civil”.

Então, eu venho de novo aqui no blog falar: De uma chance a Coulson, Skye e May!

Tem alguma dúvida? Comente!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

11 respostas

  1. Oi, Thay!

    Tava conversando com o namorado anteontem sobre isso. Que a DC resolveu fazer o universo cinematografico ser diferente do universo das séries, mas a Marvel unificar isso. Eu adoro como a Marvel está fazendo. Fica tipo “material de apoio” e algo pra gente ter entre um filme e outro.

    Na DC, você fica lá vendo Arrow, Flash… Aí vem o filme e é outro ator. Bem tenso isso.

    1. Oi Camila,

      Sim! E isso foi uma das grandes criticas que fiz quando a DC anunciou que seus universos não seriam unificados. Ainda mais com Grant Gustin fazendo um ótimo trabalho!!

    1. É o problema dos 10 primeiros episódios! Se todo mundo ver pensando que vai melhorar, funciona que é uma beleza!!! Também é a minha favorita!

  2. Cara, eu acho DEMAIS eles juntarem tudo e fazer você acompanhar uma linha de raciocínio. Aquela sua lista da ordem ta aqui esperando pra ser vista EXATAMENTE como tem que ser rss

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!