Se vocês me acharam a louca dos corretivos (a listinha de 11 agora tem mais 2 aquisições que vão ter post exclusivo), vim mostrar uma coisa que eu realmente não sou MUITO fã: Base! Confira a 1 das 3 que estão na minha “malinha” de make-up!

A primeira aquisição da malinha foi a Dream Matte Mousse da Maybelline, depois de ouvir vários elogios feitos pela Vivi! E convenhamos quando ela faz eu ponho minha mão no fogo! Então fui na busca para adquiri-la.


Quando adquiri minha base, ela era a Must-have para todo mundo, principalmente para aquelas que agora dizem que a bendita transfere. Isso comento depois! Mas enfim, fui atrás dela né?

Consegui comprar depois de muito custo numa loja de cosméticos no Gonzaga, e era a última da loja. imaginem pois naquela época era ela na Terra e deus no céu! Ok, achei bem carinha (R$35,00) e uma fofucha pela embalagem (apesar de sempre achar que aquele vidro quebraria comigo!). Fui testar e deixou minha pelinha como de um pessego linda!Meu tom é o Porcelain Ivory Light 1.



Nas primeiras vezes que usei, eu aplicava com a mão (e vou confessar, utilizo sempre assim quando estou sem saco de pegar os pincéis), por ela ser um moussezinho! Depois, evolui e fui aplicar com pincél de base! Aquele pontudinho sabe? Mas achava que deixou minha pele bemm pesada e com cara de “Oi bemmm eu uso base!”

Nisso, sempre lia de pessoas que a aplicavam com o Duo Fiber para conseguir um look natural mas coberto, e quando chegou meu SE do conjunto da Hello Kitty, foi  amor a primeira vida!! Notem a diferença!

Eu gosto bastante dela, lógico que tranfere, como muita gente cita e agora depois de um tempo a deixaam como “a pior compra da vida”, mas é tãooo prática e deixa a pele tão bonita, que não reclamo. Se uso com o Duo raramente transfere!

Posso dizer que tenho um amor por essa base como tenho pela 2 da minha coleção que falarei mais em breve! E fiquem com o look que fiz pras fotos!


E vocês, qual a base favorita que utilizam?? A do meu core S2 é essa da Maybelline, pelo acabamento, que não precisa de pó e de como rende!