#Maquiagem: Minha Base #2

Cheguei pra falar da Base 2, que eu comprei uma fração de teste e se tornou meu xodozinho! Posso dizer que ela me fez amar muito os produtinhos da sempre bem cotada M.A.C!

O  produtinho é a Face&Body na cor N2.

Segundo a M.A.C, a descrição para a base é: “À base de água, este base de longa duração resistente à água proporciona uma cobertura natural para a face e para o corpo. Ideal para todos os tipos de pele. Face and Body Foundation proporciona uma cobertura natural e transparente e espalha facilmente, resistente à água. Sua fórmula de longa duração contém diversos emolientes que ajudam a hidratar e condicionar a pele e está disponível em uma grande variedade de cores. Oferece um resultado profissional que atinge os exigentes padrões da fotografia de beleza e é ideal para aperfeiçoar o rosto e o corpo“.

Quer saber mais sobre o que achei do produto?

Depois de ouvir maravilhas sobre ela, estava na época sem saber exatamente qual meu tom (um dos sérios problemas da marca), e descobri a Beta do Necessarium que vende frações do produtinho. Não me recordo quanto paguei, mas o preço vale muito, tenho a minha acho que desde julho, e está firme e forte na metade do tubinho!

Eu não consigo aplica-la com o pincel de base comum, pois prefiro um estilo mais leve, que lógico meu duo-fiber consegue! Por ela ser a base de água, caiu como uma luva para esse calor estranho que temos aqui na cidade…vale lembrar que moro em Santos, onde de dia ta sol, depois chove, depois faz sol de novo e fica úmido!

Obs: Caso eu queria construir camadas, para ter uma maior cobertura, uso várias x o duo-fiber. Se eu utilizar um pincel de base comum, equile talvez a 2 aplicações com duo-fiber!

Posso dizer que para uma cobertura natural, acordei-linda-maravilhosa, ela é ótima! Preguiça pra aplica-la, não posso ter, pois é só colocar uma gotinha numa capinha de cd como paleta e dar algumas circuladinhas na minha pele, voi-a-la, to pronta, como na foto abaixo!

(Sim somente com ela aplicada, num parece que usei iluminador?Acho que é a iluminação!)

Sim sim sim, depois da minha Maybelline, essa é a base do meu coração! Tem gente que compara ela com a da Tracta, mas não acho que tenha a ver, preciso mil vezes ela – talvez pelo fato da HD me deixar muito matte e é muito mas liquida – talvez eu tenha algo contra base muito liquida!

Se você como eu mora em lugar calorento, pele mista pra oleosa, e quer algo pa pum, Face & Body será sua melhor amiga!

OBS: Após acabar esse tubete, lógico que comprarei uma full size!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

2 respostas

  1. Vc pagou 15 reais, junto comigo HAHAHAHA <3

    Essa base é muito amor mesmo. Toda vez que eu uso me dizem que eu to com cara de rica!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!