#Maquiagem – Minha Base 3

Aeeeee! Chegamos até o terceiro review das minhas bases (por sinal, preciso fazer um Minha maleta de maquiagem, prometo que final de Janeiro está pra isso!), e pasmem, é um produtinho da Mac que eu NÃO GOSTO! Huahuaa!

O produto é a super indicada por milhares de blogueiras Studio Fix Powder Plus Foundation (O Nome grande!)

Segundo a descrição do produto pela M.A.C na Sacks é: “Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.

Quer saber mais sobre o que achei do produto?

Comprei esse produto numa encomenda com uma das meninas do fórum do 2Beauty. No pedido original viria além da Studio Fix Powder Plus, minha amada Face & Body grande, mas infelizmente a F&B estava em falta, e só comprei mesmo a SFP.

Quando o produto chegou, fui logo experimentar. …E ai veio a decepção! Esse foi  meu terceiro produto adquirido após reviews que me deixou decepcionada: o primeiro a base HD da Tracta (experimentei na mão, comprei e quando utilizei não ornou muito com o clima daqui), o corretivo da Yes (Nhe, não gostei) e essa base – pó.

Sabe quando você utiliza algo, e puft, seus poros ficam aparente, com cara de “oi gente, passei pó em excesso e tô aqui mostrando esse absurdo!“. É gente, isso que acontece comigo. Pensei que fosse eu que estava utilizando errado, fui e usei com esponja, kabuki, pincel e até mesmo o duo-fiber, nada gente…NADA!

Ai eu fui até a M.A.C e perguntei se realmente o que eu ouvia dela ser uma BASE orna…Orna sim, mas não espere uma big cobertura. Nisso caiu minha ficha: Thais isso é um pó que cobre! Não uma base!

Vejam agora as fotos do medo… Na primeira foto é minha pele somente após o banho, lavada, esfoliada e com creme hidratante.

Gostaram?? Eu não! Olhem meus poros ali…MEDOOO!!MUITO MEDOOO

Viram o motivo de eu não gostar dela?? E vocês o que acharam da minha 3 base?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Uma resposta

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!