Terça-feira é dia de que? MCU Destrinchado! Essa semana vamos pensar um pouco sobre o futuro de uma grande turma da Marvel que estava na mãos de outro estúdio, mas agora voltou pra casa.

Fox

Fox foi comprada, e aí?

Vocês lembram quando eu falei da compra da Fox pela Marvel, naquela época o que se comentava no inicio era apenas uma troca, só que os planos foram bem maiores né?

Então, o que mudou com tudo isso? A primeira coisa: X-Men não está no MCU, ainda!

Pelas entrevista de Kevin Feige, nosso todo poderoso chefe do Marvel Studios, eles apenas poderão colocar os personagens para “trabalhar” apenas em 2021. Ok, nem é tão longe aí, já que estamos em 2019, né? Mas tem algo a ver com os filmes laçado, tempo de “geladeira”…

Porém têm uma pessoa que talvez não sofra reboot? Você imagina quem é?

Se disse esse tagarela aí de cima acertou. Ao que parece ele estará ileso, dizem até que ele pode dizer que já estava nesse universo.

Mas além disso tudo o que você disse acima, o que mais muda? Em meio as divulgações da Disney sobre o sistema de plataforma (RIP Netflix), descobrimos que teremos diversas séries do MCU nesse local, principalmente aquela que estou mais ansiosa: Falcão e Soldado Invernal.


Tá, eu entendi Tay, só que como essa plataforma de Streaming pode ter algo a ver com a Fox?

Bom, alguns títulos dela vão exclusivamente para lá, como os Simpsons, será que não é um bom lugar para testar os personagens sem ser nas grandes telonas.

Deu para entender a lógica… Estamos aqui aguardando os próximos capítulos.

E não se esqueça, semana que vem, teremos post Pré-Vingadores.