Como toda terça-feira, temos mais um capítulo do MCU Destrinchado e o tema da vez é qual?

MAoS

E aí, e MAoS?

Algo que eu sempre ando recebendo de pergunta é: Como MAoS irá sobreviver e se integrar ao universo do cinema após “Vingadores: Ultimato”? Parece que a galera da Marvel Television e da ABC decidiu divulgar todas as informações neste final de semana, só para ser debatido aqui no blog.

Se você não sabe o que é MAoS, ou melhor Marvel’s Agents of Shield: é um seriado que estreou em 2013 e conta um pouco do que aconteceu com o querido agente Phil Coulson que não teve um fim muito legal durante a batalha de Nova Iorque.

MAoS

E diferente de outras séries – é de você mesma que estou falando Netflix (RIP), MAoS contou com a participação de vários personagens das telonas nas telinhas. E né, trouxe pautas que foram pro cinema, né Krees?

Aí você me pergunta? Mas o que isso têm a ver com o MCU? Tudo!

Muitas histórias do MCU tiveram consequências diretas na série, ou você se esqueceu da queda da Shield, Coulson acabou virando um foragido?

Também tivemos lá um inicio de uma aventura, com Maria Hill e Fury pedindo ajuda ao agente mais famoso das tvs para mandar um Hellicarrier.

MAoS

Ok, a gente já entendeu Tay, mas o que isso têm a ver com “Vingadores: Ultimato”?

Bem simples, no último domingo durante a Wondercon, a Marvel Television fez um painel sobre todas as novidades da série de Coulson, Daisy e Mack, e eu vim trazer alguns dos detalhes divulgados:

– Desde o final da última temporada, se passou um ano daquela cena da May e do Coulson;
– O grupo se dividiu em dois: metade na Terra (Mack e outros), enquanto Simmons e Daisy estão no espaço procurando o Fitz (lembram que né, congelado);
– Um portal similar ao de Thanos irá trazer um grupo, e entre ele estará Coulson, mas este não sabe quem é a Shield;
– O seriado irá se passar após “Vingadores: Ultimato”.

Deu pra notar dois pontos importantes que foram citados no painel? MAoS como somente irá voltar as telinhas em Maio já está preparada para pós Vingadores.

Ou seja, mesmo estando na casa e no mesmo produtores, para evitar vazamentos, eles vão tratar como pós, e certeza que no meio da temporada terá um capitulo Recap do efeito “Thanos”. Vem ameixão.

É por isso amiguinhos, que esse seriado está sendo cotado para se manter mesmo com o surgimento das séries – quem mais acha que vai ter continuação e spin-off no Disney +? Olha o sneak para essa temporada.

Para quem ficou curioso, MAoS volta dia 10 de Maio.

Eu tô ansiosa e vocês? Por sinal, Marvel liberou a pré-venda dos ingressos para “Vingadores: Ultimato” hoje (amo com transmissão de pensamento?), e parece que já congestionou os sistemas. Será eles o novo S&J?