Terça-feira é que dia de que neste Blog? MCU Destrinchado! E vamos conversar sobre o que hoje? Por que a Marvel têm a mania de trollar a gente em seus filmes?

Marvel

Hey Marvel

Como todo post dessa série, a gente precisa voltar a uma época onde ninguém desconfia da Marvel, quando apenas havia John Fraveau, Kevin Feige e um sonho.

Um período onde a cada filme a gente se maravilhava, ficando assustados com os efeitos e toda a narrativa, até que chegou “Vingadores”. Todo mundo pensou: Agora a Marvel não tem mais o que inventar? E foi nessa época que…

TEMOS A MARVEL TROLLADORA!

Você se lembra do segundo “Capitão América”? Quando todo mundo já estava esperando que Bucky ser…SPOILER seria um vilãozão, mas na verdade estava sendo controlado por pessoas do mal? Ou a queda da Shield? Quantos momentos passamos a ter com “cenas” falsas, histórias de roteiros vazados que eram para despistar jornalistas e fofoqueiros?

Tudo isso começou efetivamente em “Vingadores: Era de Ultron” quando jornalistas que tinham ido conferir as filmagens davam certo com um “Super Ultron”, que seria a junção de todos aqueles robozinhos do Stark com o vilão. Mas ai, o que a Disney fez? Reutilizou as imagens e deixou só o vilão sozinho, haha!

Depois tivemos o olho do Thor – que nos trailers era uma coisa, no filme, vocês sabem, até que chegamos novamente em um outro filme dos heróis mais importantes do mundo, e tivemos mais cenas gravadas apenas pros trailers – sem contar corte de cabelo né?

E isso ficou bem claro quando você vê a entrevista do elenco: essas “trolladas” são a única forma do estúdio esconder as supresas para os fãs. Ou me diga que você não ficou chocado quando uma das cenas mais famosas do trailer de “Capitão América: Guerra Civil” tinha algo a mais?

Então por aqui já estamos preparados: não levar a sério algo muito diferente do trailer e observar todos os pequenos detalhes. Eu sei que é difícil a gente não acreditar neles, mas lembrem-se: ELES NOS TROLLAM!

E você, está preparado para passar das trolladas até o dia 25/04? Me deixe nos comentários.