MCU: Relembrando Chadwick Boseman

Na noite da última sexta-feira, todos os fãs de filmes foram pegos de surpresa com o anúncio do falecimento do ator Chadwick Boseman.

Chadwick Boseman

Então decidi trazer aqui no blog, toda uma linha do tempo dentro do MCU desde seu anúncio como T’Challa até o encerramento de “Vingadores: Ultimato”.

O caminho de Chadwick Boseman no MCU

2014
Em meio a um evento fechado para a mídia – um tipo Dc Fandome, Kevin Feige confirmou em 28 de Outubro que os rumores que estavam surgindo na rede eram reais e finalmente teríamos a primeira aparição do T’challa no MCU.

Naquele mesmo dia, ele oficializou o nome de Chadwick Boseman, que junto à Robert Downey Junior e Chris Evans, fizeram algumas das fotos mais emblemáticas daquele dia, com os dois fingindo brigar e ele rindo de estar naquele local.

Vale lembrar que durante os anúncios, Feige informou que o papel de Chadwick teria um importante peso na trama que iria acontecer.

2015
Quando o primeiro trailer de “Capitão América – Guerra Civil” subiu logo no final do ano, e tivemos o primeiro “gostinho” do personagem. Logo no final, uma cena mostrou o uniforme e um pouco dele enfrentando o Buck.

Eu realmente fiquei curiosa para saber o que aconteceria e como T’challa entraria na briga.

2016
Até o lançamento do filme, tivemos mais algumas cenas divulgadas, mas em Maio, além do nosso amigo da vizinhança, quem roubou a cena foi Chadwick interpretando o filho de um rei, que foi colocado em meio a uma ameaça para acabar com os Vingadores.

E acredito que isso explicou muito a decisão da Marvel lá em 2014 de ter oficializado o filme do personagem, pois sabia do peso que ele traria pra trama e que todo mundo ficaria ansioso em ver mais o jovem ator representando um importante personagem.

Dúvida? Olha o que Feige falou dois anos deposis..

2017
No meio de Junho, o primeiro Teaser Trailer de “Pantera Negra” foi lançado, e se muitas pessoas estavam ansiosas para ver Chadwick retornar ao papel, esse pequeno video deixou todo mundo maluco.

É claro que quando o trailer oficial sai um, desde “Capitão América – Soldado Invernal” eu não vi os fãs tão ansiosos.

Em meio a isso, a famosa foto, dos 10 anos de MCU foi tirada, contando com a participação de todos os heróis, e claro dando destaque ao Pantera Negra.

2018
Estreando o filme em Fevereiro, o início do ano foi estrondoso: logo após “Pantera Negra“, o filme explodiu nas bilheteria chegando a bater 1 bilhão.

Se todo mundo já estava empolgado, saber que muitas cenas de “Guerra Infinita”, que era o próximo filme a ser lançado, se passava em Wakanda, deixou o público estreamente excitado, pois foi um universo tão grande apresentado, que não tinha como ser “explicado” apenas nesse filme.

Então, em Abril, tivemos a cena em que todo mundo queria dar um escudo…

Após o que ocorreu na batalha de Wakanda, ficamos um longo período sem noticias, tristes com o que aconteceu com nossos personagens queridos.

2019
Logo no início do ano, tivemos a surpresa de “Pantera Negra” ser o primeiro título da Marvel a ser indicado a categoria de Melhor Filme no Oscar.

Apesar de não terem ganho, foi muito importante, até porque o filme ganhou diversos outros prêmios como SAG Awards, onde aconteceu um emocionante discurso.

Já nos cinemas: Se Okoye, queria vingar seu rei, o retorno dele, nas cenas finais dos Portais em “Vingadores: Ultimato”, foram um sucesso. Se você assistiu em uma sala de cinema, sabe bem o que eu quero dizer né.

Logo após passar todo o hype, o novo filme de T’Challa foi anunciado para 2022, tendo a possibilidade de que um novo personagem usasse o manto do Pantera Negra.

E em 2020…
Em um ano de pandemia, com muitas perdas, no dia 28 de Agosto, através das contas oficiais de Chadwick Boseman anunciou seu falecimento, após 4 anos de batalha contra um câncer de Colon descoberto em 2016.

Eu sei que no início do ano algumas imagens dele, já debilitado surgiram nas redes, mas ninguém ao certo sabia o que ocorria, apenas que ele poderia estar com alguma doença séria.

Durante 2 dias, seu nome foi um dois assuntos mais falado do Twitter, a postagem de anunciou quebrou recordes da plataforma, e todos, sejam fãs da Marvel ou não, lembraram da importância do ator pela representatividade do papel.

Ontem, o filme do “Pantera Negra” foi exibido pela primeira vez na TV aberta, fazendo com que #wakandaforever voltasse aos trending topics e a maior audiência do programa este ano.

Vale lembrar que ele ainda tem outros grandes filmes como “Crime sem Saída“, “Get on Up: A História de James Brown” e “Marshall: Igualdade e Justiça”, então dê uma olhada nesses outros trabalhos.

Por aqui, iremos sempre lembra-lo como um ator sorridente, que se destacava aonde ia e que trouxe muito para todos os fãs.


Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!