MCU: Wandavision deve ser lançada ainda este ano

Se você vem acompanhando minhas postagens sobre as séries do MCU no Disney Plus, sabe que desde a paralisação devido à pandemia, as datas de lançamento estavam um pouco nebulosas, mas tudo isso mudou semana passada.

MCU

Séries do MCU

Nos últimos dias, alguns rumores nas redes de fãs de Disney e Marvel começaram a notar que produtos de 2 produções do D+ já estavam listadas nos lançamentos de Funko Pop dos próximos meses: “Wandavision” e “Falcão e o Soldado Invernal”.

Apesar de datados para chegar apenas em 2021, alguns desses produtos passaram a ser vistos em pré-vendas ou com disponibilidade ainda este ano.

Mas o que isso tem a ver com “WandaVision”? Tudo, já que a série ainda tem sua data de lançamento, segundo matérias oficiais, para 2020 – uma vez que toda sua fotografia principal já havia sido realizada, e apenas algumas refilmagens seriam necessárias.

O seriado será uma espécie de Sitcom, onde acompanharemos Wanda Maximoff e o Visão, dois dos super-heróis dos Vingadores tentando viver uma típica vida real, no subúrbio tradicional subúrbio, mas alguns detalhes os fazem suspeitar que nem tudo é o que parece.

No elenco, além da Elizabeth Olsen como Wanda, Paul Bettany como Visão, temos o retorno de Randall Park como o agente Jimmy Woo, de “Homem-Formiga e a Vespa” e de Kat Dennings como Darcy Lewis, que faz parte do universo de “Thor”.

Sabemos também que a história contará com uma personagem inédita, interpretada por Kathryn Hahn e a apresentação de Teyonah Parris como Monica Rambeau, personagem que conhecemos ainda criança em “Capitã Marvel”.

É certeza de ser lançada em 2020? Olhando um pouco o panorama de todo o andamento do MCU, acredito que parte de sua história não tenha relações com o filme da “Viúva Negra”, permitindo sua exibição – coisa que já não deve rolar com a série do Buck.

Vale lembrar que nesse final de semana, novos detalhes da série da Ms. Marvel também começaram a sair, como conversar com atores para certos papeis e detalhes de roteiros – que será feito pela dupla que fez “Bad Boys 3”.

Ou seja, a cada dia que passa vamos tirando um pouco dessa nebulosidade que estava sobre o futuro das séries, enquanto como está “Viúva Negra” continua sem detalhes nenhum.

E você, está ansioso para que as séries do MCU cheguem logo no Disney+? Quer saber como a Marvel vai conseguir se reorganizar?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!