Antes de tudo: isso NÃO é um publieditorial.

Essa semana tá tipo a felicidade dos Nerds então vim falar da minha felicidade de gordinha! Meus favoritos no Starbucks 🙂

Desde que abriu o Starbucks aqui do lado de casa, eu praticamente, uma vez por semana bato ponto lá! Sério! Uma das coisas que mais me deixava triste é que só tinha em Sampa então precisava achar um shopping que tivesse quando ia para lá.

tina-fey-30-rock-excited-runningEsse gif me define no dia que abriu

Fiz até o cartão de recarga e todo mês adiciono saldo. Por sinal, foi publicado lá na fanpage deles que vem novidade para quem tem e já registrou no site.

so-cute

Eu tenho um amor por lá, meu querido Roll de Canela. De até fazer estoque – não, agora não trago mais para casa, apesar de querer que existisse um disk-roll. Quentinho, macio, com a canela cheirando… Nham,Nham!

Yum.gif.pagespeed.ce.jKOl2mHxjj

Mas além disso, tem também o Espresso Brownie , que é assim uma junção de uma das coisas que eu mais amo – chocolate, com o tipo de bolo que amo – brownies, e café. Só não posso comer sempre! E nham, os Muffins. Gente <3 É muita vida em bolinhos! Ok, acho que deu para entender o quanto eu gosto de lá, mas eu ainda nem falei das bebidas, ah essas lyndas! tumblr_my9uuxAwy41s9iotuo1_400

Minha primeira bebida, e eu ainda lembro, foi um Mocha quente lá no Pátio Higienópolis, quando a Ericka ainda morava por lá. Subi num feriado e fui conhecer. Nossa, faz anos isso, logo quando abriu as primeiras lojas aqui.

Depois dei uma chance para a loja de Campinas – e eu ja namorava o Peter, e viramos figurinhas do Anália Franco ou do Top Center.

Com o passar do tempo comecei a mudar o gosto: Frappucino Mocha, Frappucino Java Chip… Sabe aquele infalível? Bom era assim, até que: booommmm! Estava frio e eu precisa de algo QUENTE em uma das visitas a Sampa. Voltei a dar chance ao Mocha, e foi amor a primeira tomada!

tumblr_mh7notaBIJ1rg605xo1_400

Ele se tornou o meu queridinho pros dias frios, e a versão gelada pros dias quentes. Até que sabe a intolerância a lactose? Então! Precisei achar um gostosinho para tomar conta e evitar os problemas na minha vida!Foi ai que surgiu no cardápio os Refreshers, e o de limão foi um amor só! Geladinho, não muito doce e uma delicia! Depois, quando fomos viajar de novo, boom!

tumblr_muyjnwntSN1rw3flto1_500

Dentro do Magic Kingdom tinha um, estava frio (SIM FRIO DE 12 GRAUS) e corri para pegar um chocolate quente e um mocha. E descobri a maravilha do No FatMilk – passei a toma-lo em todas as lojas que ia: Magic Kingdom, Epcot, Citywalk, Shoppings, Outlets, Universal, Island… Tecnicamente era um em todo local que iamos 🙂 E isso me deixou triste pois quando voltei me acostumei a passar todo dia na lodjinha e comprar algo.

10387239_383445835141399_4120981662312378524_n^Isso é a coisa mais linda de se tomar no dia quente que tava e de tirar foto ^

Voltando ao cardápio, já surgiram criações bem legais, como a do chefe (sim pedi autorização para por aqui – OI CHEFE), que é suquinho de maça, um splash de chai e morango. Geladinho é sucesso! E o amor da minha vida, que todo mundo acha estranho mas eu amo, e também é gelado: Iced Mocha Menta! Sim gente! SIM! SIM!

tumblr_mdybwpwkqr1rub04go1_500

Então vamos ao meu top bebidas do Starbucks, por ordem de amor? ❤

Iced Mocha Menta
Mocha
Refresher Limão
Frapuccino Chocochip
Frapuccino Mocha
– Mistura do Chef
Chocolate quente (no copo infantil)

E de vocês qual a lista de bebidas do Starbucks?