#Meus Filmes e Livro: Avalon High

Sim pessoal! Dessa vez o meus filmes terá um momento meus livros! hehe. Eu iria começar a falar da família Mackenzie, mas vou deixar pra fevereiro, então aproveitei que ganhei a edição de Avalon High no amigo secreto da empresa, e o filme saiu nos EUA na Disney Channel, pra falar dos dois.

Prometo que logo logo saiu da linha Meg ok!

‘Avalon High’ pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre – Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço… e muito charmoso! Mas nem todos em ‘Avalon High’ são o que parecem ser… nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez? “

Quer conhecer mais?


Lendo essa sinopse ai acima, você fica achando que será uma histórinha boba e chatinha…Mas quando se trata de Meg Cabot, tudo pode acontecer! Eu anteriormente já tinha lido uma série de livros sobre o Rei Arthur ( a famosa saga “Brumas de Avalon”, que sim deve ter review aqui!), e acabei levando em consideração que era para público teen…Mas me surpreendi!

Ok… a Ellie não existe na história original, e a Morgana pra mim nunca será malvada…But… Além de eu nunca ter gostado da Gwennever!

Eu li uma versão online na época, pois não tinha o livro no Brasil ainda. Eu gostei, mas com esses porém que coloquei ai emcima! É divertido, engraçado e você não fica paranoica em terminar de ler! Como fez muito sucesso, foi lançado um quadrinho para continua-lo, que eu também já tenho!

“Elaine percebeu as coincidências entre sua vida e a lenda dos Cavaleiros da Távola Redonda. Mas são apenas coincidências. Em ‘Avalon High, A Coroação – A Profecia de Merlin’, ela já está se acostumando a ser a garota nova da escola – é aluna de honra, estrela da equipe de corrida e, ah, sim, namora o capitão do time de futebol, Will-lindo-de-morrer, que supostamente é a reencarnação do Rei Arthur. Mas quem se importa com lendas antigas sobre espadas e maldições quando tudo na sua vida está quase perfeito?”

Sabe aquelas continuações quelhe deixam querendo mais? É, tô assim com esse quadrinho…sim pois Avalon High – A Coroação é um mangá feito pela Tokyo Pop, e bem curtinho, uma delicia de ler.

E agora…chan chan chan

Avalon High
Duração: 1 hora e 40 min

PASMEM, A DISNEY CONSEGUIU ESTRAGAR O FILME! Se você não quer ler os absurdos do filme, pare por aqui. Mas se quiser, passa o mouse ai abaixo para você, que já leu o livro e não vai acreditar nesse absurdos:

– Will não é o Rei Arthur, é a Allie! Isso mesmo, ela É ARTHUR! *Cumaaa??*
– O Vilão do filme não é o Marco, e sim o Professor, sim o mesmooo que avisa para os jovens no livro que eles são as reencarnações.

Não recomendo a ver o filme, a não ser que sua curiosidade seja absurda!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

2 respostas

  1. Ah, esqueci de dizer, tb tinha lindo "As Brumas de Avalon" antes e tinha amado. Fiquei triste quando Viviane morreu,…
    xoxo

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!