Sim pessoal! Dessa vez o meus filmes terá um momento meus livros! hehe. Eu iria começar a falar da família Mackenzie, mas vou deixar pra fevereiro, então aproveitei que ganhei a edição de Avalon High no amigo secreto da empresa, e o filme saiu nos EUA na Disney Channel, pra falar dos dois.

Prometo que logo logo saiu da linha Meg ok!

‘Avalon High’ pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre – Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço… e muito charmoso! Mas nem todos em ‘Avalon High’ são o que parecem ser… nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez? “

Quer conhecer mais?


Lendo essa sinopse ai acima, você fica achando que será uma histórinha boba e chatinha…Mas quando se trata de Meg Cabot, tudo pode acontecer! Eu anteriormente já tinha lido uma série de livros sobre o Rei Arthur ( a famosa saga “Brumas de Avalon”, que sim deve ter review aqui!), e acabei levando em consideração que era para público teen…Mas me surpreendi!

Ok… a Ellie não existe na história original, e a Morgana pra mim nunca será malvada…But… Além de eu nunca ter gostado da Gwennever!

Eu li uma versão online na época, pois não tinha o livro no Brasil ainda. Eu gostei, mas com esses porém que coloquei ai emcima! É divertido, engraçado e você não fica paranoica em terminar de ler! Como fez muito sucesso, foi lançado um quadrinho para continua-lo, que eu também já tenho!

“Elaine percebeu as coincidências entre sua vida e a lenda dos Cavaleiros da Távola Redonda. Mas são apenas coincidências. Em ‘Avalon High, A Coroação – A Profecia de Merlin’, ela já está se acostumando a ser a garota nova da escola – é aluna de honra, estrela da equipe de corrida e, ah, sim, namora o capitão do time de futebol, Will-lindo-de-morrer, que supostamente é a reencarnação do Rei Arthur. Mas quem se importa com lendas antigas sobre espadas e maldições quando tudo na sua vida está quase perfeito?”

Sabe aquelas continuações quelhe deixam querendo mais? É, tô assim com esse quadrinho…sim pois Avalon High – A Coroação é um mangá feito pela Tokyo Pop, e bem curtinho, uma delicia de ler.

E agora…chan chan chan

Avalon High
Duração: 1 hora e 40 min

PASMEM, A DISNEY CONSEGUIU ESTRAGAR O FILME! Se você não quer ler os absurdos do filme, pare por aqui. Mas se quiser, passa o mouse ai abaixo para você, que já leu o livro e não vai acreditar nesse absurdos:

– Will não é o Rei Arthur, é a Allie! Isso mesmo, ela É ARTHUR! *Cumaaa??*
– O Vilão do filme não é o Marco, e sim o Professor, sim o mesmooo que avisa para os jovens no livro que eles são as reencarnações.

Não recomendo a ver o filme, a não ser que sua curiosidade seja absurda!