Semana passada falei do primeiro livro dessa série, e essa semana, vamos ao segundo! Wew! Não é meu favorito, porém isso não quer dizer que não tenha seus encantos! Meg é Meg e eu gosto de ler!

Conheça Kate Mackenzie, moradora de Nova York: ela é assistente da T.P.M. (Tirana, Perversa e Maldosa). Amy Jenkins, diabólica diretora de RH; o EX-NAMORADO a enrolou por 10 anos e ela está desesperada atrás de um conjugado bacana, barato. Já chega, né?! Pra piorar, a TPM. ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, contrariando todas as probabilidades, Kate encontra o amor de sua vida no Tribunal.

Nas primeiras páginas do livro, você é reapresentada a Amy, é aquela que mandava avisinhos a nossa heroina de “O Garoto da Casa ao Lado“, dessa vez mais tirana!

Eu realmente quando reli o livro ontem a noite para esse post, tive a nitida impressão de estar relendo o primeiro em diversas partes. MASSS a Stacy Trent está nesse livro e isso basta! O Mocinho deste livro é irmão dela, então minha personagem favorita desses 2 primeiros livros está lá!

Dessa vez nossa história em algumas partes é mais exibida pela visão do Mich, advogado que está investigando a demissão da Sra Lopez depois de um mal entendido com seu irmão. Só que a Sra Lopez é a senhora responsável pelo carrinho de sobremesa da empresa, e com sua demissão, os seus saboros doces não fazem mais parte do cardápio! Uma crise mundial não é? Junte isso ao momento que Kate está enfrentando na sua vida pessoal, com um namorado que depois de 10 anos de relacionamento não corresponde as espectativas mais…e vo-ala! Temos um dramaaa!!!

Eu particulamente acho a Kate uma mocinha fraca, mesmo sendo do Kentucky (S2), prefiro zilhões de vezes o Mich! Sério! As vezes os textos escritos pela Kate são chatinhos!!!

Lembram que falei qe o primeiro livro, tem outra capa comercial atualmente. Esse tb! O meu é a edição antiga!

E você já leu Garoto encontra Garota??