Ela tem apenas 9 anos, um irmão famoso e pais famosos. Está começando na música agora, assinou com a gravadora do Jay-Z e estão falando que será o próximo fenômeno do pop!E ai, será que você está preparado??

Vocês conhecem o Willard Christopher Smith Jr? Não? Então primeiro devemos falar de Willard para poder depois falar da Willow! O Willard começou cedo na carreira quando conheçeu Jeffrey e surgiu uma tal de DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince.

Imagina se o molecote de 18 anos num gastou tudo em carro, dinheiro, foto com pose bizarra? Imagina tudooo isso depois quando ele ganhou uma série, baseada em sua vida, que durou nada mais que 6 anos, e o impulsionou a estreiar no cinema em 96!E no mesmo ano, apareceu em dois filmes ótimos: “Bad Boys” e “Independence Day“… O Resto é história!

Então, imagine depois de tudo isso, um casamento perfeito, três filhos, bla bla bla… Bom, deu pra entender né?Ah! Esqueci é também dos Grammys que o pai tem…4 ao total. Com essa carreira é meio que certeza que seus filhotes iriam seguir pro meio artistico né?

O mais velho, Trey, foi a inspiração do pai em “Just of two of us” e sempre que pode faz uma participação na Tv – Em MIB2 ele aparece! O Outro filho, o Jayden, bom esse ai todo mundo anda conhecendo: musica com Justin Bieber, filme com o Jackie Chan, estreiou fazendo o filho do pai em “A Procura da Felicidade“…eta familinha hein!!!

Agora, a caçulinha, Willow está lançando um single após somente assinar com o Jay-z, e convenhamos, porque o Jay-Z Willow, se você tem o seu pai??? Puft! Enfim! A música dela, “Whip my hair” está estourando lá fora, dizem que vai ser a nova Rihanna, com seus 9 anos, pasmem! Além disso ela é bem atrevida no jeito de se vestir, deixando Lady Gaga uo pra trás! Será será?? Mas além de cantar a menina dubla e atua! Mil e uma utilidades né???

Pra quem não conhece, fiquem com “Whip my hair” e seu estilo todo de cabelo, voz e dança… Porque convenhamos Willow tem a quem puxar!

(Desculpa não ser video no YT, mas nenhum video da Willow exceto o Vevo e o canal oficial exibem, e não estão permitindo a incorporação!)