Nesse início de Dezembro a famosa boy-band pop de grandes sucessos da década de 90, é, aquela mesma, Backstreet Boys, que tem até uma fotenha no layout, anuncioi o retorno a terras tupiniquins para uma série de shows, e eu, nerdiva-fan que sou estarei lá!

Pera, você disse uma série de shows?
Yeah Baby! Absurdo não é? Depois de duas turnês no Brasil – somente em Sampa e Rio, os 5 4 rapazes de Orlando decidiram fazer um passeio pelo solo brasileiro e vão parar em mais cidades desta vez:

18 – Recife, Brasil
20 – Brasília, Brasil
23 – Belo Horizonte, Brasil
25 – Rio de Janeiro, Brasil
26 – São Paulo, Brasil

Como boa santista, vou no show de Sampa! E será meu terceiro, nas terceira turnê pelo Brasil. SIMMM Cara(o) leitor, fui nos dois outros shows.

Um fato curioso é que em 2011 fará 10 anos que teve a primeira turnê, e isso é muito legal!

A Primeira turnê
Em 2001 eu estava no último ano do colégio, e acabei pedindo pra minha mãe de niver (mesmo o show sendo em maio). Além disso, como eu nunca tinha ido nesse tipo de shows, mammy foi junto e adorei! OK, ir pro Anhembi na madrugada do dia 04 até o dia 05, ficar 6 horas numa fila do banheiro e ficar com o labio rachado de sol não foram legais, mas o restante foi!

Um adendo: Fui de excursão, e a agência levou 5 ônibus – eba era de famosidade dos meninos!

A Segunda turnê
Sabe a crise?Foi exatamente assim que me senti quando li que a turnê Unbreakable viria para cá em 2009. O porquê? Em pleno dezembro, aqueles loucos revelam uma pré-venda dias antes do Natal (exatamente dia 23 de Dezembro, ou seja amanhã fazem 2 anos!), venda normal em janeiro, uma turnê em março em um local que eu nao conhecida! Imagina o que esta que escreve fez? Ligou pro tio que mora em Sampa, partiu rumo o Credicard Hall e comprou o ingresso no primeiro dia da venda exclusiva!

Só que ir pra lá no dia do show não ia ser fácil, então fiz uma caravana – que de uma simples van virou um ônibus de 50 lugares! E encontrei muitas blogueiras fofas na fila!

A Terceira turnê
Todo mundo já esperava o anuncio do retorno, mas não 5 shows e com pre venda em menos de 2 dias após a confirmação! Em plena madrugada do dia 9 (meu niver) lá estava eu correndo pra comprar ingresso, pois desta vez não dava pra ir pra Sampa logo de manhã e ultimamente a t4f não anda de bem com os clientes nas vendas de ingressos…Vai que eu ficasse sem ingresso? (Drama queen mode on)!

Os meus bebes (meu e do namorado) já chegaram e estou bem feliz – sim esse livro é do filme do Kevin, por mais que ele não esteja na turnê, ele serve pra algo!Ha! E você vai em algum show? Ou já foi?