Que eu jogo videogame todo mundo sabe – tenho até perfil na Live, mas que eu sou meio nerd de D.C, poucas pessoas sabem.

Depois dessa explicação, dá para entender um pouco do título desse post. Em uma dessas noites antes de jogar Call of Duty – Black Ops 2, o namorido viu que havia saido um demo do novo jogo de luta (gênero que adoro) da D.C., e o melhor dublado! Lá fomos nós baixarmos a tal demo.

Injustice-Gods-Among-Us-360Se você jogou Mortal Kombat Vs D.C. Universe, conhece o pouco do estilo implementado, já que a produção ficou a cargo do mesmo estúdio. Pode parecer bobo, mas isso travou um pouco o jogo – na minha opinião, e de muitos que jogaram o antecessor.

Baixamos e tivemos uma surpresa: não havia a entrada, e dos personagens estavam apenas disponíveis a Mulher Maravilha, Batman (do lado dos heróis) e Lex Luther (pelos vilões). No modo de luta, somente versus ou modo arcade, onde você enfrenta a você mesmo, e os dois outros personagens, e como chefão o Apocalipse.

Eu fechei no modo Super fácil (noob), mas tentei no Super díficil e acreditem, é SUPER difícil. Os combos são fáceis de efetuar e os especiais interessantes. Os cenários são multi níveis e interativos, e cada personagem tem 2 formas de luta (que o indicador abaixo mostra a selecionada. Os movimentos seguem o mesmo estilo do jogo já citado, então se você está acostumado com SF4, vai achar lerdo nos modos mais fáceis.

Só fiquei triste porque não consegui ver o supinho! #mimimi. Além disso, se você como eu não curtiu muito as roupas dos Novos 75, chore: o visual dos heróis é com os novos trajes!

O Game chega as lojas agora no dia 16 para os consoles Xbox360, Wii U e Playstation 3! Abaixo confira um gameplay da Demo e o Trailer, ambas dubladas.

Gameplay

Trailer

E vocês, o que acharam?