O dia que a internet parou!

Nesta segunda-feira dia 04 quem trabalha ou usa a internet ficou assustado. Enquanto escrevo esse post, já são mais de 5 horas que Facebook, Instagram e Whatsapp estão fora do ar, e outros serviços como Telegram e Twitter estão com muita gente acessando.

Até agora, as únicas notas que “acredito” são dos Jornalista Sheera Frenkel e do Brian Krebs, que de DNS e até de acesso ao complexo do Mark, mas também reportam que , Operadoras de Telefonia nos EUA entre outros estão instáveis também.

Pode parecer loucura, mas um assunto ficou recorrente nessas horas: quando as suas redes não estão nas suas mãos. Convenhamos: seus não sei quantos seguidores de um dia para a noite podem sumir. E aí que locais como esse aqui fazem sentido né?

Mesmo que eu tenha meu canal no ou os grupos no grupo no Telegram, aqui ainda é o local onde tenho certeza que só sai do ar se:

– For invadido;
– Eu não renovar o domínio;
– Esquecer de pagar a hospedagem.

Quando focamos nossos esforços em apenas 1 canal, e que não é seu, se algo acontecer, você perde tudo! Ou seja, sempre tenha seu domínio, sua lista de e-mails, sua lista de contatos e seja feliz 😉

Ps: No momento que eu subo esse post, o Instagram tá voltando como tartaruga.

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 + 5 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Thais, 35 + 5 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit