fbpx

O dia que a internet parou!

Nesta segunda-feira dia 04 quem trabalha ou usa a internet ficou assustado. Enquanto escrevo esse post, já são mais de 5 horas que Facebook, Instagram e Whatsapp estão fora do ar, e outros serviços como Telegram e Twitter estão com muita gente acessando.

Até agora, as únicas notas que eu “acredito” são dos Jornalista Sheera Frenkel e do Brian Krebs, que problemas de DNS e até de acesso ao complexo do Mark, mas também reportam que Netflix, Operadoras de Telefonia nos EUA entre outros estão instáveis também.

Pode parecer loucura, mas um assunto ficou recorrente nessas horas: quando as suas redes não estão nas suas mãos. Convenhamos: seus não sei quantos seguidores de um dia para a noite podem sumir. E aí que locais como esse Blog aqui fazem sentido né?

Mesmo que eu tenha meu canal no Youtube ou os grupos no grupo no Telegram, aqui ainda é o local onde tenho certeza que só sai do ar se:

– For invadido;
– Eu não renovar o domínio;
– Esquecer de pagar a hospedagem.

Quando focamos nossos esforços em apenas 1 canal, e que não é seu, se algo acontecer, você perde tudo! Ou seja, sempre tenha seu domínio, sua lista de e-mails, sua lista de contatos e seja feliz 😉

Ps: No momento que eu subo esse post, o Instagram tá voltando como tartaruga.

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +1 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 +1 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!