Vocês sabem que ando numa vibe meio Chewie/R2D2/C3PO – mas isso não quer dizer que estou traindo o Steve. Durante a Jedicon assinei o quadrinho da Marvel para a turma de uma galáxia muito distante…Star Wars!

giphy

Tá vendo esse gif? Foi como me senti lembrando que perdi a compra de uma edição de colecionador lá na Megacon, mas consegui pegar as edições especiais com as capas metalizadas por causa da assinatura.

capaA edição em si engloba somente 1 número e chama-se “Livro 1: Skywalker Ataca”. Com apenas 30 páginas, muito bem desenhadas, podemos acompanhar Han, Leia, Luke, Chefie, R2D2 e C3PO em uma missão após a destruição da Estrela da Morte.

Eu gostei bastante do quadrinho e fiquei ainda mais feliz pois assinei por um ano! Se você quiser assinar, clica aqui! Sim, eu paguei, isso NÃO é um publi-editorial, e tô fazendo o post por amor a saga! Por sinal, você tem direito ainda as edições de Star Wars: Darth Vader.

Ou seja, toda vez que chegar aqui em casa, venho contar o que achei da edição e se tem alguma ligação com o Canône de Star Wars …. Hum Tô sentindo uma força vindo, será que teremos um post especial nos moldes desse por aqui?