O que devo saber para “Capitão América – Guerra Civil”?

Dia 28 tá chegando, a internet tá empolvorosa, mas todo mundo está meio: O que devo saber para Capitão América – Guerra Civil? Então tia Tay veio aqui te ajudar!

Me abrace por Capitão América – Guerra Civil

1) Muita coisa aconteceu no Universo do MCU desde “Vingadores – Era de Ultron
Após o incidente de Sokovia, vimos o Homem Formiga surgir – e bater no Falcão, mas no universo da telinha Coulson e sua equipe estavam ainda lidando com os problemas sobre a questão das pedras dos Inumanos que cairam no mar.

2) Novamente MAoS será a chave de muitas coisas
Como em “Capitão América – Soldado Invernal“, MAoS terá grande destaque na questão do plot. Nas últimas semanas, descobrimos que a Shield trabalha lado a lado da UCCA, e que Gideon Malick além de ser um dos cabeças da Hydra, é um dos homens mais influentes do mundo!

Isso é bem representado em alguns episódios mostrando como funcionava e ainda ocorre os ataques da organização.

3) Lembre-se: Os episódios pré e pós CAGC são fundamentais
Se tivemos o problema com o plot em “Vingadores – Era de Ultron“, que estreou antes no país, dessa vez é muito pior: Além do episódio Pré, o episódio pós será duplo explicando as consequências do filme do Capita. Tecnicamente, você precisará rever o filme com essas informações!

Vamos recapitular?

– Se você não viu a 3ª temporada de MAoS recomendo correr e assistir até o episódio da semana que vem, o 18!
– Não viu Homem Formiga? Não tem problema: apenas saiba que ele apenas visitou o centro de treinamento dos Vingadores.
Foca: MAoS é a espinha dorsal desse universo e todas as pontas soltas no filme do Capita serão consertadas. Agent Carter – Segunda temporada vem pra auxiliar Doutor Estranho!

Não entendeu bem o que é esse universo e sempre fica perdido? Corre lá no meu post fixo sobre MCU que explico tu-do!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

7 respostas

  1. Adoro Agente Carter! Mas não consegui engatar MAoS, assisti os primeiros episódios, mas não funcionou para mim.
    Ouvi falar que melhorou depois, mas não tive tempo de assistir :/
    O post ficou maravilhoso, parabéns!
    Beijos!

    1. Ahh, de uma chance a MAoS! Depois do episódio 10 da primeira temporada flui que é uma beleza!!!

      Obrigada e hoje ainda vem mais Capita!

  2. Adorei o post, Thais! É uma “pena” que vou ver o filme nessa semana, então a ligação com MAoS vai ficar meio confusa, mas nada que assistir o filme novamente não deixe tudo bem, hahahaha!
    Aproveitando, pode me tirar uma dúvida? Eu já tinha lido (acho que uma notícia da época da estreia da série) que o MCU não considera MAoS como ~real~, tipo, pro MCU ela não existe. É isso mesmo? Isso já mudou? Queria o Coulson novamente nos filmes 🙂
    E Agent Carter é MARAVILHOSA! <3 Torcendo pela renovação da série, quero notícias logo!

    1. Oi Danielle,

      esse foi um dos maiores absurdos que eu li – e sei bem que de materia está falando. O erro foi a forma que colocaram: MAoS é real sim tanto é que Vingadores Era de Ultron é o Coulson que fala com a Maria Hill sobre o Cetro do Loki. Na verdade, o que o Joss Whedon quis dizer é que os “Vingadores” não estariam preparados para o retorno do Coulson então, para eles, o personagem está morto – mas né, Fury, Hill sabem que ele tá vivo e bem! Quem sabe volte na fase 4!

      Bjusss

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!