Se eu faço isso com Marvel, é claro que teríamos um post assim com Star Wars! Ainda virá, lá pelo dia 20/12 um igual o Universo Marvel do Cinema, mas enquanto isso, fiquem com essa belezura.

Uma das principais perguntas que ocorre é “Mas esse filme não é a continuação do episódio 7?“, então esse post meu amigo, é pra você que está confuso e precisa se localizar!

Não, você não verá Rey ou Finn por lá!
A aventura que estreia dia 15 de Dezembro vai ser um flashback de quando esse universo era mais simples. A aventura, estrelada por Jyn irá tirar uma grande dúvida que a maioria dos nerds teve por diversos anos: como os rebeldes roubaram os planos da Estrela da Morte? Bingo, você terá sua explicação!

Então teremos Vader?
Sim! Como os trailers mostraram o vilão mais incompreendido do universo está vivo e na ativa! teremos sua famosa respiração e saberemos quem ele era naquele momento, já que se passaram alguns anos desde “A vingança dos Sith” e em “Star Wars Rebels” sabemos que ele estava começado sua carreira do mau!

Eu devo assistir algo pra entender o que rola?
Se você tiver afim de ver os filmes na Netflix, mega recomendo ver os filmes 2 e 3 – aqueles que não são tão bons assim, e claro, Rebels ❤️. Assim você vai pro cinema afiado, chega em casa, e assiste a trilogia clássica! Dicona hein!


Manda mais que tá pouco, Lucasfilm!

Me comenta o que você está mais curioso e ansioso para esse novo pontapé do USWC?