Os Cadernos de Star Wars

Eu já mostrei aqui no blog que foram lançados alguns cadernos de Star Wars e claro, como boa consumista Nerds, comprei!

Eu escolhi 3 capas dos 3 modelos dos cadernos disponíveis – preferivelmente Star Wars Classic e o Despertar da Força. Sim, eu comprei 3! Aproveitei que a Jandaia estava com uma loja na CCXP, e comprei por lá mesmo!

O primeiro foi uma brochura com C3PO e R2D2 que é uma fofura e vai servir pra anotar coisas aleatórias e que não caibam nas agendas de casa (que são pequenas, claro). A parte interna é bem fofa 🙂 Por ser da saga clássica, você encontra um Stormtrooper Clássico e o bom, o Vader!

Ah, só clicar nas imagens para ver maior, ok?

c3po_001 c3po_003 c3po_002 c3po_005 c3po_004

O segundo escolhido foi um caderno dele, aquele muso chamado Chewie! De uma matéria, a capa tem “contorno” com palavras que o descreve como “Honor, War, Chew, Star Wars”. Eu gostei muito dessa capa e tava namorado uma versão do R2D2 assim, mas esgotou – vi a pessoa pegando na minha frente #mimimi.

Além da página de rosto, vem um poste e adesivos. Eu nem gosto de adesivos né? Como também é Star Wars Classic, vem com uma parte interna bem similar ao pequeno.

chewiecapa_001 chewiecapa_002 chewiecapa_003 chewiecapa_007 chewiecapa_008 chewiecapa_004 chewiecapa_005 chewiecapa_010

Já o último é com a nova queridinha dos fãs de SW, a Rey! E tem o lindo do BB8. Esse modelo é de 10 matérias e bem grande. Acho que serve pra alguma ideia que eu tenha que anotar muito – eu adoro escrever na mão, é fogo, coisa de professora!

rey_002 rey_001 rey_004 rey_003 rey_008 rey_006 rey_009 rey_011 rey_010 rey_012 rey_013 rey_014

Eu ainda quero uma agenda, mas aqui em Santos não chegou NADA dessa coleção de Star Wars! Tô chorosa pra caramba porque deixa pra comprar a agenda por aqui!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

8 respostas

  1. Só te digo uma coisa: Ainda bem que eu não estava junto no dia que você comprou esses cadernos. Meu coração não iria aguentar. Esse ano vou preparada para o CCXP.
    Muito amor ❤
    Beijos, Tay!

    1. Muito! Só acho que a parte interna poderia ser ilustra 3d, pois o desenho em si perdeu a pegada da capa e dos outros modelos!

  2. Nossa, esse caderno da Rey tá lindo, fiquei morrendo de vontade de ter, mas não uso caderno desde que entrei na faculdade… ;-; Tô pensando em alguma desculpa pra comprar, hahaha.

    Beijos!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!