Começando o Ano de 2012 com uma postagem! Desta vez falando de protetor solar.

Eu sempre gosto dos protetores da Nivea, mas odeio cheiro típico do produto, então estava trocando  algo bem importante pra proteção de pele por cremes ou produtos com fator de proteção solar. Ultimamente o produto que vinha usando para o rosto era meu B.B. Cream da Skin79 com fator 25, mas com o verão e o sol no talo não estava rolando até que…

Nas buscas da minha mãe por um protetor solar bom, que funcionasse e o preço não fosse facadas, encontramos um kit muito amor (S2) da Cenoura e Bronze que continha uma unidade de 110 ml do fator 30 e um de 50 ml com fator 50 versão infantil, e é deste que venho falar.

Produto: Bloqueador / Protetor Solar Cenoura e Bronze FPS 50 Kids
Marca: Cenoura & Bronze
Custo: Veio em um Kit da Marca, onde as duas peças saíram por R$24,00
O que a empresa fala:  A marca Cenoura & Bronze desenvolveu produtos que cuidam da beleza e da saúde da sua pele.São protetores e bloqueadores solares, além de bronzeadores e pós-sol que deixam a pele mais bonita e protegida. É por oferecermos produtos confiáveis e por nos preocuparmos com a sua segurança que criamos uma linha de produtos perfeita para quem deseja aproveitar o melhor do sol. Cenoura & Bronze: a proteção do verão. O Bloqueador Solar Kids FPS 50 protege contra 95% dos raios UVA, resiste a 5 horas à diversão e água além de possuir uma textura suave. O produto contem o Elemento DNA, que previne o fotoenvelhecimento.

O que eu achei:

Um dos principais fatores que me atraiu para usar o produto foi o cheiro, me lembra MUITO o antigo perfume com cheirinho de pera  que a Contem 1 grama possuía.

Outra coisa que chama atenção no produto é que ele é um pouco espesso, ou seja quando você o espalha na pele a primeira impressão é que cria uma leve camada esbranquiçada que com  o tempo some, porém deixa pele levemente brilhosa, como se estivesse oleosa. Um pouco do produto, ou 3 pontos no rosto já consigo proteger minha face e pescoço, e não fico com aquele cheiro enjoativo que não gosto e me lembra praia.

Um fator que me convenceu também a experimentar foi uma publicação que li sobre qualidade de protetores feita pela Pro-teste e um da linha Cenoura e Bronze era a opção certa de compra, devido ao custo beneficio. E eu vou lá questionar informações de gente especializada?

Concentrado e os pelos (shame) 

O único porém que tenho do produto é o brilho que causa, mas nada que um pó não cuide.

Pelo valor do produto no mercado, algo entre R$30 reais vale a pena caso você queira uma alta proteção sem o cheirinho tipico de Sundown. Vale 4 estrelinhas! Obs Não liguem pros pelinhos da 1ª foto, isso que da tirar com flash!

Em breve terá mais reviews de protetores solares pois teremos a participação da esposa do meu primo, a Fê, que é relativamente igual a mim quando o assunto é protetor solar! Ou seja, esperem por informações de protetores do mundo todo!