Nesta segunda-feira, ainda com a vibe deliciosa que o filme da Vers trouxe para esta que escreve, separei a playlist da semana bem tematiquinha!

Capitã Marvel

Como o filme se passa nos anos 90, têm muitos artistas para você relembrar.

Você já deu a sua melhor Versão? Faça como a Capitã Marvel.

Primeira coisa que eu preciso falar: Citando o que coloquei na postagem sobre o filme, ontem o post sobre o MCU foi atualizado! Segundo, apesar da trilha sonora ser com bastante música que vocês já conhecem, no Spotify saiu apenas uma versão com as incidentais. Não que seja ruim, mas eu sempre gosto com as que permeiam as cenas e possam marcar de alguma forma.

E aí chegamos no terceiro ponto: O filme de passa em 1995 (Vers deixa isso bem claro), mas duas faixas da trilha de Capitã Marvel só foram lançadas em 1998 – tentem adivinhar! Poxa Marvel! Apesar de estar presente na blusa da personagem título, Nine Inch Nails não têm nenhuma música na lista também.

Nos temos de tudo um pouco, o que marca como era o som daquela época. Na minha cabeça teriamos algumas outras faixas que poderiam fazer parte – que tal uma trilha somente composta por mulheres, mas isso não perde o brilho das faixas escolhidas.

Temos 2 icones muito grande para as adolescentes da época: o TLC com “Watterfalls” e No Doubt com “I’m Just a Girl”, então ok né?

Hora de separar seus fones e apertar o play.

Eu queria por alguma faixa de “Top Gun” porque né o filme têm essa pegada, mas respeitei as faixas da trilha original. Por isso, o Goose está aí como ilustra.

E aí, já assistiu o filme? O que achou da trilha de Capitã Marvel? Combina com o tom dado? Me deixe nos comentários sua opinião.

Separei as faixas que deram o clima para a aventura da Capitã Marvel