Playlist: “Smile” da Katy Perry

Segunda-feira, e após um final de semana triste – mas que falaremos em breve, decidi trazer um álbum que ganhou meu coração assim que lançado. Vamos falar do novo trabalho de Katy Perry, “Smile”?

Smile

Smile quando der 😉

Em um ano tão atípico, uma artista como a Katy lançou um novo trabalho na mesma semana em que sua filha, a Daisy nasceu – mais coincidência impossível.

“Smiles” é um trabalho, que segundo a cantora durante as entrevistas promocionais, veio depois de um período bem escuro em sua vida: quando seu cd anterior não chegou no patamar de sucesso que acreditava, e seu relacionamento, com o agora noivo, Orlando Bloom, tinha terminado.

E é bem isso que encontramos neste album – que achei bem curtinho gente, menos de 40 minutos. Temos ela revisitando a questão do termino, que precisa chorar depois e aproveitar mais, além de claro, sorrir.

Eu gostei do cd, acho que é uma ótima opção para deixar tocando enquanto quer um cd que passe por diversos ritmos seja o som ambiente. Sei que a crítica especializada não tá curtindo, mas né gente… O importante é os fãs!

Ele não cai naquela ideia de “ter uma sonoridade única”, pelo que vi é foi feito de uma forma a mostra tudo o que a Katy já é conhecida, e poder testar com outras coisas.

Tanto é que uma das faixas, “Not the End of The World” – que tdoo mundo esta elogiando como uma das melhores do album, têm um ‘sample’ da faixa “Na Na Hey Hey Kiss Him Goodbye’, que com certeza você conhece de algum lugar, hehe.

Dá uma olhada:

Uma das coisas mais legais, foi que diversos clipezinhos foram lançados com o CD, já que agora, a cantora está cuidando de sua bebe.

Se quiser ver todos, é só acessar o canal oficial da Katy no Youtube.

Como já contei aqui no blog antes, a Katy é uma das cantoras desse novo “pop” que curto e sempre que sai alguma faixa nova, coloco no Spotify para ver qual é.

Minhas favoritas?
Sem ordem: “Cry about later”, “Never really over”, “Not the end of the world” e “Smiles”.

E você, já ouviu o novo álbum de Katy Perry? O que achou? Acredita que é um suspiro gostoso nesses dias?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!