Apesar de eu comentar as vezes isso aqui no blog, muita gente não sabe: Eu sou professora!

Mesmo não lecionando, sou formada em educação infantil e ensino fundamental 1-4. E sei o quão importante é estudar. Mas também sei que é algo que muitas vezes foge do nosso orçamento.

Por isso, fiquei mega feliz quando soube que existem ações para quem quer estudar e não sabe como ou onde encontrar vagas com bolsas de estudos!

Esses dias conheci o QueroBolsa, um portal que ajuda, você, exatamente, você amiguinho, que quer dar uma mudada seja em uma graduação, num tecnologo, até mesmo naquela pós maneira que você anda namorando a alguns anos.

A premissa é bem simples: Você acessa esse site, adiciona sua cidade, o que quer se é graduação ou pós e procura quais instituições tem o curso disponível. Mara, não é? E tipo ele lhe lista todas as ofertas! Achei uma pós bem legal pra mim via EAD por R$100,00! Olha aí! ~ Meta pro meio do ano ~

Mas Thaís, vi que eles ofertam Presencial e EAD. Vale a pena, EAD?
Vale bastante! Posso dizer que se você não for motivado, raramente termina um EAD, sabe porque? É você sozinho acompanhando as aulas e matérias. E tem um mega beneficio: você faz seus horários! Quer estudar Química as 2 da manhã? Só abrir a plataforma!

Se ficou curioso, dá uma visitada no site, e analise todas as opções! Tem muita coisa boa e que eu acho que vocês vão curtir! Quem mais aqui botou entre as metas desse ano um curso novo?