Domigno agora é aquela premiação que todo mundo pode não assistir, mas sabe sobre o que é! Porém eu vou falar de algo que é antes, e que posso dizer, às vezes é mais noticia que a festa em si: O Red Carpert do Oscar!

Red Carpet

Hora de pegar seu melhor vestidinho e fazer uma pose para os fotográfos no Red Carpet.

Eu sou daquelas que adora um bom tapete vermelho, e pode ser de qualquer coisa, pois muitas vezes as melhores fotos acontecem nesse momento, então eu separei meus 3 momentos favoritos de Red Carpet para recordarmos!

2013 – Jennifer Lawrence e as cenas de morrendo de fome
JL em alguns momentos me representa, principalmente quando o assunto é fome. No ano em que ela ganhou o Óscar, boa parte das entrevista ela citava que estava morrendo de fome e que o McDonalds próximo estava chamando mais sua atenção. Como não amar momentos assim?

2015 – As luvas de Gaga
A Gaga tá aí né pra “Nasce uma estrela”, mas ela já ganhadora de um Oscar, o de melhor meme pelas luvas num Red Carpert! Eu sinceramente achei que ela tinha saido da cozinha pra aparecer no tapete.

Na vida toda! Joan River
Ela não está mais entre nós, mas foi a pioneira! Joan Rivers tem ótimos momentos e ela merecia estar em primeiro lugar aqui nos meus videos. Por sinal foi ela que começou com um programa que eu adoro pós cerimônia, o Fashion Police! Esse video é antigo, mas ela era tipo a Hebe, sabe?

Curtiu essas ideias loucas? Recomendo me acompanhar no tuitter que vou comentar e falar no @tayxoca. E abaixo seguem os horários de todos os tapetes:

Red Carpet Canal E! – a partir das 20hrs
Red Carpet TNT – a partir das 21hrs
Choque de Cultura (nível troll de comentário) – Lá no Gshow a partir das 20hs.

Ou seja vou ficar com o notebook de um lado e a TV ligada na E! em outro! Ps: Esse post não é #jaba da E!

E ai vocês, amam ver tabete vermelho? Fica torcendo para alguma treta?