RIP Stan Lee – 1922 / 2018

Quem gosta de quadrinhos ou apenas dos filmes da Marvel deve ter ficado triste com a noticia do falecimento do Stan Lee. Aos 95 anos, o criador de diversos personagens faleceu.

Eu sei que todo mundo está postando sobre ele, e eu não iria deixar de prestar essa homenagem.

Apesar de eu adorar super-heróis desde pequena, fui conhecer mais sobre o Seu Stan, como chamamos ele aqui em casa depois do lançamento do “Backstreet Project”, que foi um quadrinho produzido por ele e pelos Backtreet Boys. Tanto é que os meninos compartilharam uma das imagens da série em homenagem a ele.

Depois, ele apareceu no “Diário da Princesa 2”, que nem é filme do estúdio que ele ajudou a fundar.

E aí, surgiu os filmes da Marvel Studios e dos parceiros, e meu amor por suas criações aumentou. A cada lançamento eu tava lá esperando a sua participação especial, que sempre era bem humorada.

Quando descobri que ele ia no evento que fomos em Orlando, e comentei aqui, meu coração ficou tão feliz: eu ia conhecer o cara que fez as histórias do BSproject. Não era apenas o Stan Lee, mas o cara que fez uma série mega legal que eu acompanhava, o que participava dos filmes e tinha criado outros personagens incríveis.

Isso foi a 3 anos atrás, e naquela época ele já não ouvia bem, mas foi simpático e ainda ficou observando o quadrinho por um bom tempo – sim, eu tenho uma Backstreet Project autografada por ele. No ano seguinte, tiramos mais uma foto, mas a primeira é essa aí no topo do blog.

Eu sei que ele não foi um cara muito “legal” em outros âmbitos profissionais, mas a sua importância para a história dos fãs de quadrinhos não pode ser deixada em branco.

Fico feliz de poder ter conhecido, e poder ter um quadrinho da obra que me apresentou a ele autografada.

RIP Stan Lee (1922 – 2018)

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!