Sailor Moon Crystal – Act 05

E hoje temos o que?? O Sailor Moon da semana! \o/ Vamos ver o que eu andei achando… hehe!

Depois dos problemas passados quanto a animação, e já no quinto episódio, todo mundo achava que já não ocorreria mais…ACHAVAM…Apenas parem o que estão fazendo e corram para ler este post!

~ Plantão Nerdiva de Bizarrices do Episódio ~
tumblr_inline_nbppqxxJ7z1samk29
 

tumblr_nbhh759UtW1tklvxdo1_500
Você notou as “animações estranhas”? Vamos recapitular: olha a desproporção nos queixos, isso porque não achei a cena onde o olho da Makoto cai igual ao da Ami. Sério… foi triste.

Mas dando a minha opinião linda, esse episódio foi um daqueles que me diverti muito e super recomendo assistir, ele segue bem o mangá (tanto que o nome do episódio é idêntico). Uma coisa que eu achei muito fofinha foi que conhecemos mais um pouco o Motoki (ou Andrew, se você for da Classic antiga 😛 )

Eu notei que eles estão tentando fazer com que essa nova Usagi lembre a nossa querida do Classic. Os motivos?Toma:

tumblr_nbhvvpsdUa1ro9ob1o1_500
tumblr_nbjy3aa50q1tkbbvfo1_500

Deu para perceber que pelo menos algumas criticas estão sendo ouvidas, mas, tá ficando estranho…Ah isso tá!

E você já assistiu o último episódio? Espero que tenham gostado desse post rapidinho porque né gente, ainda tá corrido!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +3 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

5 respostas

  1. Ah, meio que já me acostumei com os traços novos, o que me irrita MESMO são os pés que estão muito horrendos!!! Mas fora isso, achei a Usagi bem melhor nessa série, achei mais fiel ao mangá, pois ela cresce episódio a episódio, e não continua bobona em todos como na série clássica. Faz sentido ela crescer como personagem. To adorando a Crystal!

    1. Chell, na fase Classic (que é minha favorita) ela cresceu bem principalmente depois do episódio da Torre de Toquio (meu favorito). Como todo mundo fala que posteriormente deixavam ela meio "abobada" demais (e com a mudança de dublagem), acabei nem vendo.

      Agora, os pés também doem né? E as mão!? Me-do!

  2. Também reparei nos queixos extremamente pontudos, mas no geral achei que as coisas podem vir a melhorar nos próximos (exercendo o otimismo).

    Já notei menos erros nesse episódio do que nos anteriores! kkkk

    Enfim, esperemos por uma luz no fim do túnel!

    1. Lisa,

      No episódio da Rei teve pouquissimos erros e no Act 4 também, mas nesse teve os olhos dançantes. O que me estranha é com a Naoko sendo tão cha-ta ter passado essas coisas!

      To torcendo para até o surgimento da princesa tudo ficar redondinho.

  3. Amei a volta de Sailor Moon!!!! mas ainda não me acostumei com os traços do anime e principalmente com a versão digital da transformação das sailors que , sinceramente não gostei, devo admitir que ainda prefiro a versão original U.U

    Mas estou muito feliz pela volta das Sailors!!!!!

    Até 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 + 4 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit