A segunda temporada de “Agent Carter”

Se tem uma série que tem muito ponto positivo é “Agent Carter”. E vim comentar um pouco sobre os 4 episódios que já rolaram e como isso vai mudar muito sua visão sobre série de super heróis.

Vamos falar da Agent Carter?

Aqui no blog eu sempre falo dela, a ~lynda~ da Peggy Carter, e o seriado que surgiu após o One Shot mostra o porque essa personagem é tão importante ao universo Marvel.

Nessa segunda temporada, encontramos com a agente ainda colhendo os louros do que ocorreu na Strategic Scientific Reserve (SSR) – que se eu contar aqui, é spoiler! Mas podemos notar que os primeiros passos daquela turminha do mal da Hydra dentro do governo norte-americano está surgindo!

E é nesse ritmo, que os pontos soltos de MAoS da temporada ainda vigente estão sendo explicados! No primeiro episódio descobrimos que a matéria negra, que está atualmente como um dos grandes enigmas da turma de Coulson, é o carro chefe do caso que leva Carter para os lados da California.

Lá por aquelas bandas, descobrimos que Souza fugiu da jovem, que Jarvis agora está cuidando dos animais exóticos de seu chefe, e que Howard decidiu virar diretor de filmes! Isso tem uma ponte com tudo que está acontecendo!

Apesar de ter tudo terminado bem em Nova Iorque, Peggy ainda sofre os mesmos questionamentos sobre sua capacidade. No último episódio que assisti, “Smoke & Mirrors”, além de conhecermos um pouco de seu passado, notamos que aquela mulher sofreu uma mudança muito grande em sua vida devido a um fato que ocorreu bem antes de conhecer Steve Rogers – a cena é triste, mas mostra que ela precisou fazer escolhas.

Apesar de não ser uma série claramente vendida para mulheres, Agent Carter mostra que todas nós podemos (e precisamos) ser independentes, mas isso não nós faz menos frágeis.E que a opinião dos outros nunca deve ser levada em conta!

Nessa temporada aprendemos que existia uma outra Peggy antes da que Steve Rogers se apaixonou, e posso dizer, ele estaria mais apaixonado por tudo isso que estamos aprendendo!

Se você nunca assistiu “Agent Carter”, aproveite: A série é curtinha e tem uma primeira temporada com 8 episódios e a segunda terá 10 episódios. Acredite, você irá se apaixonar!

E você, já assistiu a nova temporada? Me fale nos comentários 🙂

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

3 respostas

  1. Agent Carter é uma das minhas séries favoritas (e Peggy é uma das minhas personagens favoritas também ♥), então estou quase morrendo com a notícia que vi hoje, falando que a Hayley Atwell foi escalada para uma nova série da ABC! Tô nervosa com o futuro de AC 🙁 Sei que os ratings não são os melhores, que estão diminuindo… Mas acho que seja justamente pelo que você falou, ela não é vendida para mulheres! Homens talvez estejam esperando mais coisa de super-herói e a série não e isso! Já as mulheres pensam que não vão gostar e não querem assistir por ser da Marvel e, bom… Estão perdendo umas das melhores séries existentes!
    Adorei que eles misturaram a história dessa temporada de AC com a de MAoS! Deu muito mais credibilidade pro que estão contando na segunda, hahaha!
    Tô torcendo pela renovação de AC!! ♥

    1. Dani,

      a questão é que Carter tem temporadas bem curtas, o que possibilita SIM a Hayley a fazer outras séries – ano passado ela fez o filme da Cinderela!

      Como o seriado é feito pelo Marvel Cinematic Universe e só é exibido pela ABC, ainda acho que teremos uma terceira temporada 🙂

      Mas é o que eu digo: o Seriado não é vendido para as mulheres – que DEVEM E PRECISAM assistir o seriado! Como você disse é uma das melhores series existentes!

      Bjuss

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!