Eu sei eu sei! Tô atrasada, mas vou contar os episódios na integra porque gente…E se você amigo – amiga, não assistiu ainda os episódios, sorry! Você tá bemmm atrasado!

Lembram que glee entrou no Hiatus? Bom, foi nesse episódio que fui viajar, e voltei e esqueci de comentar.Quais consequências trouxeram as ações do episódio 04.

Seriado: Glee
Nome do episódio:The Role You Were Born To Play.
ID: S04XE05
Sinopse:Com as audições para o musical em andamento, nem todos os membros do New Directions estão ansiosos para participar; enquanto alguns vêem nas audições uma forma de aceitação, outros têm objetivos menos altruístas. Enquanto isso, uma pessoa improvável ajuda Will e Emma a passarem por uma fase difícil no relacionamento deles e a chegada do aluno Ryder Lynn (Blake Jenner) prova ser uma virada no jogo para muitos membros do New Directions, antigos e atuais. Sue encontra uma nova causa para ser uma campeã e quatro finalistas competem pelos papéis principais do musical “Grease”.(Créditos: Gleekoutbr)

Depois da tragédia que o episódio passado foi para os Finchel, vemos que Finn está seguindo a diante sua vida: voltou para Ohio, tá trabalhando na oficina do Burt…Mas quem disse que Artie se contenta com isso? Ver seu ídolo lá, sem perspectiva de futuro, nada como uma peça para mudar tudo, não é?

Como novamente iria ser diretor do musical anual, nosso amigo nerd do grupo convida de forma entusiasmada o ex-militar para ajuda-lo a dar vida a sua ideia: reproduzir o clássico “Grease” – um dos meus filmes favoritos!Em meio a isso, o Sr Schu e Emma precisam decidir se irão como um casal para Washington.

Apesar de aceitar, Finn fica inseguro com o novo trabalho, mas o que a ajuda de dois amigos pode fazer né? E se tratando de um musical clássico com muita dança, nada como Mercedes Jones e Mike Chan para ajuda-los na escolha.

Ha! E todo mundo acha que Blaine será o perfeito Danny Zuko, mas quem disse que o ex-namorado de Kurt está inspirada? Que nada, mal faz o teste e já começa a chorar ( e ficou ótima a versão para Hopelessly Devoted To You – que é uma das minhas favoritas ever!). O único papel que o jovem aceita a fazer é do Teen Angel, e ai, temos um problema!! Sem contar que Unique quer dar vida a Rizzo!

Quem seria Dany Zuko, e qual das meninas do coral seria a perfeita Sandy? Na disputa para o papel principal feminino, temos uma cat fight: Marley tem que enfrentar Kitty, que se acha completamente perfeita para personificar a clássica visão da puritana jovem. Já para o masculino, Finn encontra um novo aluno, jogar do time de Beastie que pode ser a sua salvação. Ryder Lynn sabe dançar e parece ser um jovem que sabe cantar… Como convence-lo? Ue dos mesmos moldes que fizeram com ele: leva-lo para o palco!

Lógico que nessa história a gente descobre quem vai interpretar cada personagem e o destino de Emma e Mr Schu, mas lógico que não vou dar spoiler!Agora, o que é Sam incorporando Kenickie, porque ele se sente ligado ao personagem?Abaixo alguns gifts hilários do episódio.

Como saber quando Blaine está triste?
Huahaua … Tadinho!

No próximo episódio: GLEASE!! Yeah!!

Obs: Ryder é amor! Já tá no coração! S2!