fbpx

Seriado: Superman & Lois

Depois de muito tempo, finalmente uma série que me surpreendeu quando o assunto é Clark Kent, ou melhor, Superman!

Superman e Lois

Superman & Lois

Quando a CW anunciou que iria produzir uma série sobre Superman eu fiquei bemmmm pé atras – vocês sabem que eu tenho meus poréns com os títulos da DC e do canal, mas quero vir aqui e falar que paguei a língua.

Minha primeira vista Clark (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch), lá quando apareceram em Supergirl, eu achei o tom um tiquinho errado, mas posteriormente achei bem legal a ideia de trazer eles pra uma relação familiar – tudo que eu mais amava em “Lois e Clark”.

E aí amigos, pega comigo a pipoca, que a gente vai falar sobre o seriado da CW que pode quebrar o paradigma de que o estúdio não sabe tratar bem seus heróis.

O primeiro episódio, que estreou dia 23 de Fevereiro explica – de forma resumida (aleluia irmãos) toda a origem do Clark, quando ele conheceu Lois pela primeira vez e PAFT, já entramos no agora do casal: 2 filhos adolescentes, as mudanças do Planeta Diário e um Clark cada vez mais ausente.

Eu achei bem interessante que em vez de ser “as aventuras de um super herói” – como rola com The Flash, aqui a parte humana, se é que podemos chamar ele assim, é o fio guia.

Os dramas que a família Kent enfrenta: os filhos estão naquela fase de conflito com os pais, como é a herança do Clark aos filhos, Lois desgostosa com o ambiente que vêm trabalhando… Tudo isso se conecta muito bem com o sentimento que vemos no episódio de 1 hora que é de nem todo super herói tem a vida perfeita.

E gente, olha, palmas para a CW com a ideia da série. Eu curti MUITO! Já to ansiosa pro episódio 2 – de um total de 15 episódios, e fiquei feliz em saber que série já foi renovada para uma segunda temporada.

Como o fator “herói” é um plano de fundo pra história, a tensão dramática fica muito boa e o Tyler consegue carregar o peso daquela pessoa que não sabe ao certo se suas decisões na vida foram as mais corretas.

Obs: Tyler ganhou meu coração em “Can you keep a secrets

Por sinal, durante esse primeiro episódio temos alguns easter eggs, como numa plaquinha citando o diretor da primeira adaptação aos cinemas e os criadores do personagem.

Até o momento que esse post é escrito, não temos previsão de estreia aqui no Brasil. Mas bem que podia vir pela HBO MAX (Não, também não tem lá!)

E aí, já assistiu esse novo seriado da CW, o que achou? Quer saber mais como será a vida de Jordan e Jonathan? Acha que Lois tem que seguir seus instintos?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +1 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 +1 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!