Seriado: The Baker and the Beauty (ABC)

A gente sabe que essa quarentena tem sido um período muito difícil e diversas pessoas estão procurando novos filmes e novos seriados para passar o tempo – e acabam se apaixonando. Um desses novos amores foi uma série da ABC que é adaptação de um programa israelense, “The Baker and the Beauty”.

The Baker and the Beauty

The Baker and The Beauty

A história começa com algo bem diferente do que estamos acostumados: somos apresentados a Daniel, filho de cubanos que se mudaram para Miami e mantém uma padaria/confeitaria, a Rafael’s Bakery.

Ele tem um namoro, de algum tempo já com Vanessa, uma jovem corretora que já tem todo o seu planejamento de vida feito – casa, ter filhos… Mas enquanto ela tem esses planos, ele está naquele momento de levar a vida adiante, nada ainda pensando nesses pontos.

Pra ele, sua vida está em ajudar sua irmã Natalie, que mudou para uma escola nova, seu irmão, Mateo, que tem o sonho de ser um DJ famoso e seus pais, Mari e Rafael, que não sabem se querem ou não aumentar o tamanho dos negócios da família.

Porém, tudo isso muda, quando em um aniversário de namoro, Vanessa decidi levar o padeiro a um dos restaurantes mais chiques da cidade e prepara um pedido de casamento – que acaba não dando muito certo, além de viralizar na internet.

Imagina a cena: você diz não, é atacado com uma sopa feia e fica sujo? Foi mais ou menos que aconteceu com Daniel, mas… Uma certa cliente do restaurante resolve ajuda-lo: nada mais nada menos, que a famosa e sociality Noa Hamilton, que está com um grupo de amigos também jantando por lá.

Sabe aqueles momentos em que ninguém acreditaria na sua história? É mais ou menos o que acontece quando a família de Daniel liga perguntando como ele está – já que o “Não” tinha chegado aos ouvidos deles.

E é assim que começa a história de amizade entre esses mundos tão diferentes.

A série é uma delicinha, diz muito sobre a importância da família, tanto para o bem quanto para o mal, fala sobre relacionamentos e que o mundo pode dar um 360 graus quando você menos espera. Acredito que foi o momento perfeito para a ABC estrear: todo mundo em casa, e podendo dar atenção a ele.

Além disso, a trilha sonora é repleta de sucessos latinos (e disponível em uma playlist oficial no Spotify – fica a dica) e tem um clima super leve. O mais legal? Essa primeira temporada tem apenas 9 episódios e no final, você já está apaixonada pela família Garcia, por Noa e claro, Lewis. Não acredita?

No elenco temos algumas carinhas conhecidas, como Victor Rasuk (José da série de filmes “50 tons de Cinza), Nathalie Kelley ( “Velozes e Furiosos – Tokyo Drift”, e fez o piloto de “Urban Cowboy” com o Poncho – que queria que vazasse) e Dan Bucatinsky ( “Scandals”).

Se você ficou curioso quando citei que é uma adaptação de um programa Israelence, sim é uma versão da série “The Beauty and The Baker” – que tá disponível no Amazon Prime Video (ainda não vi). Por aqui, nem sinal da versão da ABC chegar… Tô ansiosa para a nova temporada – fizeram até um abaixo-assinado para garantir que role, se quiser assinar, é só clicar aqui.

E você já ouviu falar do seriado “The Baker and the Beauty”? Ficou comDJ Cubano na cabeça? Também se apaixonou pelas confusões de Mateo, e perdoou Vanessa Princeza? Me diga nos comentários!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +3 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 + 3 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.





|
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!