Seriado: The Baker and the Beauty (ABC)

A gente sabe que essa quarentena tem sido um período muito difícil e diversas pessoas estão procurando novos filmes e novos seriados para passar o tempo – e acabam se apaixonando. Um desses novos amores foi uma série da ABC que é adaptação de um programa israelense, “The Baker and the Beauty”.

The Baker and the Beauty

The Baker and The Beauty

A história começa com algo bem diferente do que estamos acostumados: somos apresentados a Daniel, filho de cubanos que se mudaram para Miami e mantém uma padaria/confeitaria, a Rafael’s Bakery.

Ele tem um namoro, de algum tempo já com Vanessa, uma jovem corretora que já tem todo o seu planejamento de vida feito – casa, ter filhos… Mas enquanto ela tem esses planos, ele está naquele momento de levar a vida adiante, nada ainda pensando nesses pontos.

Pra ele, sua vida está em ajudar sua irmã Natalie, que mudou para uma escola nova, seu irmão, Mateo, que tem o sonho de ser um DJ famoso e seus pais, Mari e Rafael, que não sabem se querem ou não aumentar o tamanho dos negócios da família.

Porém, tudo isso muda, quando em um aniversário de namoro, Vanessa decidi levar o padeiro a um dos restaurantes mais chiques da cidade e prepara um pedido de casamento – que acaba não dando muito certo, além de viralizar na internet.

Imagina a cena: você diz não, é atacado com uma sopa feia e fica sujo? Foi mais ou menos que aconteceu com Daniel, mas… Uma certa cliente do restaurante resolve ajuda-lo: nada mais nada menos, que a famosa e sociality Noa Hamilton, que está com um grupo de amigos também jantando por lá.

Sabe aqueles momentos em que ninguém acreditaria na sua história? É mais ou menos o que acontece quando a família de Daniel liga perguntando como ele está – já que o “Não” tinha chegado aos ouvidos deles.

E é assim que começa a história de amizade entre esses mundos tão diferentes.

A série é uma delicinha, diz muito sobre a importância da família, tanto para o bem quanto para o mal, fala sobre relacionamentos e que o mundo pode dar um 360 graus quando você menos espera. Acredito que foi o momento perfeito para a ABC estrear: todo mundo em casa, e podendo dar atenção a ele.

Além disso, a trilha sonora é repleta de sucessos latinos (e disponível em uma playlist oficial no Spotify – fica a dica) e tem um clima super leve. O mais legal? Essa primeira temporada tem apenas 9 episódios e no final, você já está apaixonada pela família Garcia, por Noa e claro, Lewis. Não acredita?

No elenco temos algumas carinhas conhecidas, como Victor Rasuk (José da série de filmes “50 tons de Cinza), Nathalie Kelley ( “Velozes e Furiosos – Tokyo Drift”, e fez o piloto de “Urban Cowboy” com o Poncho – que queria que vazasse) e Dan Bucatinsky ( “Scandals”).

Se você ficou curioso quando citei que é uma adaptação de um programa Israelence, sim é uma versão da série “The Beauty and The Baker” – que tá disponível no Amazon Prime Video (ainda não vi). Por aqui, nem sinal da versão da ABC chegar… Tô ansiosa para a nova temporada – fizeram até um abaixo-assinado para garantir que role, se quiser assinar, é só clicar aqui.

E você já ouviu falar do seriado “The Baker and the Beauty”? Ficou comDJ Cubano na cabeça? Também se apaixonou pelas confusões de Mateo, e perdoou Vanessa Princeza? Me diga nos comentários!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit