Eu sempre falo um pouco dos seriados que vejo, como ontem não teve post, hoje vamos ter 2! AEEE!!! Mas vamos falar de um antigo seriado que eu assistia e passei a rever!

Jovens Bruxas / Charmed
Gênero: Comédia, Drama, Fantasia
Criada em: 1998
Elenco:Shannen Doherty, Holly Marie Combs, Alyssa Milano e Brian Krause
Assistida/ Assistindo por: Canal 21, Sony e Netflix

Sinopse: Com a descoberta de que são descendentes de uma antiga linhagem de feiticeiras, três irmãs encontram-se combatendo demônios e bruxos – e ocasionalmente combatendo-se entre si. Quando as belas irmãs Halliwell herdam a casa de sua avó e encontram o secreto ‘Livro das Sombras’, elas descobrem que cada uma delas tem um poder exclusivo. A voluntariosa Prue pode mover objetos, a discreta Piper consegue congelar o tempo, e a desinibida Phoebe prevê o futuro. Individualmente elas são poderosas, mas somente deixando de lado suas diferenças e formando a ‘Força de Três’, elas serão capazes de proteger os inocentes e vencer os malvados.

Eu num desses dias caçando canal de tv para assistir, isso a cerca de 10 anos atrás achei no extinto Canal 21 um seriado novo chamado “Jovens Bruxas”. Eu que adoro o filme, fiquei atentada a ver, e descobri que em vez de ser a continuação do filme, era uma série inteiramente nova!

Passei a acompanhar a série e a adorava. Mas devido a umas mudanças em uma das temporadas, parei de ver a série pois achei que perdeu a essência! E não gostei muito do rumo que tomou né?

Aproveitei que a Sony passou a reexibir e via os episódios antigos, e agora que tem na Netflix e dublado (sim queridos leitores, eu via no Canal 21 dublado e adorava!), corri pra matar a saudade!

Me diga, qual seriado você tem saudades e revê sempre?