Junto a “Fresh Prince of Bel-Air“, posso dizer que Friends foi o seriado que mais assisti! Todo mundo em algum momento na vida já se pegou ai passando pelos canais e vendo alguma reprise não é?

Friends old but goldMas você sabe a sinopse do seriado?
Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.

Sabe aquele seriado que as vezes não tem nenhum enredo que precisa ser completamente absorvido, mas leve e fresco – perfeito para depois do trabalho? É assim “Friends” soa para mim. E sim consigo assim dublado tb!

Old but gold - FriendsAmo de paixão o Ross – mesmo sendo o mais bundão do trio masculino! Das mulheres, nem precisam perguntar: #TeamRachel! Uma das maiores recordações que tenho do seriado foi em relação ao último capítulo – como a internet não era tão difundida e baixar episódios demoravam muito, eu estava em Sampa, passeando com a família e meu tio tava desesperado para ir para sua casa porque ia passar pela primeira vez o episódio na Warner. E eu ainda comprei o DVD especial, que vinha o primeiro e o último episódio.

Como ainda estou revendo a primeira temporada na Netflix, vou colocar aqui meu alguns dos meus episódios favoritos desta temporada!

3 – Aquele com George Stephanopoulus (Episódio 4)
Rachel recebe seu primeiro contracheque, junto a visita de suas amiguinhas socialites. Ross vai a um jogo de Hockey com Chandler e Joey numa tentativa de esquecer sua ex-esposa. Monica, Phoebe e Rachel fazem uma festinha, onde revelem alguns segredinhos enquanto aguardam uma pizza, que dá titulo ao episódio.

2 – Aquele com o macaco (Episódio 10)
Noite de ano novo, os 6 amigos estão sozinhos e decidem passar assim… Mas no final, Ross ganha um macaco? E alguém se veste de duende!

1 – Aquele com uma Dúzia de Lasanhas (Episódio 12)
Monica tem de se livrar de 12 lasanhas, enquanto Chandler e Joey compram uma nova mesa para cozinha. Rachel descobre duas coisas no episódio.

A cena das doze lasanhas, do Ross no Hockey e do Marcel, oh, como não amar??

E para sentir um gostinho, a clássica abertura do primeiro episódio 🙂

E pelo amor de deus, se você nunca viu o primeiro episódio, toma aqui – Dublado hein, que por sinal tá super bem feita e bem traduzida!

Me diga, você tem uma paixão enrustida por Friends tb!