#Seriados: Friends

Junto a “Fresh Prince of Bel-Air“, posso dizer que Friends foi o seriado que mais assisti! Todo mundo em algum momento na vida já se pegou ai passando pelos canais e vendo alguma reprise não é?

Friends old but goldMas você sabe a sinopse do seriado?
Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.

Sabe aquele seriado que as vezes não tem nenhum enredo que precisa ser completamente absorvido, mas leve e fresco – perfeito para depois do trabalho? É assim “Friends” soa para mim. E sim consigo assim dublado tb!

Old but gold - FriendsAmo de paixão o Ross – mesmo sendo o mais bundão do trio masculino! Das mulheres, nem precisam perguntar: #TeamRachel! Uma das maiores recordações que tenho do seriado foi em relação ao último capítulo – como a internet não era tão difundida e baixar episódios demoravam muito, eu estava em Sampa, passeando com a família e meu tio tava desesperado para ir para sua casa porque ia passar pela primeira vez o episódio na Warner. E eu ainda comprei o DVD especial, que vinha o primeiro e o último episódio.

Como ainda estou revendo a primeira temporada na Netflix, vou colocar aqui meu alguns dos meus episódios favoritos desta temporada!

3 – Aquele com George Stephanopoulus (Episódio 4)
Rachel recebe seu primeiro contracheque, junto a visita de suas amiguinhas socialites. Ross vai a um jogo de Hockey com Chandler e Joey numa tentativa de esquecer sua ex-esposa. Monica, Phoebe e Rachel fazem uma festinha, onde revelem alguns segredinhos enquanto aguardam uma pizza, que dá titulo ao episódio.

2 – Aquele com o macaco (Episódio 10)
Noite de ano novo, os 6 amigos estão sozinhos e decidem passar assim… Mas no final, Ross ganha um macaco? E alguém se veste de duende!

1 – Aquele com uma Dúzia de Lasanhas (Episódio 12)
Monica tem de se livrar de 12 lasanhas, enquanto Chandler e Joey compram uma nova mesa para cozinha. Rachel descobre duas coisas no episódio.

A cena das doze lasanhas, do Ross no Hockey e do Marcel, oh, como não amar??

E para sentir um gostinho, a clássica abertura do primeiro episódio 🙂

E pelo amor de deus, se você nunca viu o primeiro episódio, toma aqui – Dublado hein, que por sinal tá super bem feita e bem traduzida!

Me diga, você tem uma paixão enrustida por Friends tb!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Uma resposta

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!