Como Castle e Glee andam paradinhas, e estou em outras férias, decidi procurar séries para assistir… Dessa vez a escolhida foi uma que mistura os contos de fada com a vida real, com vocês “Once Upon a Time”!

Once Upon a Time
Gênero: Aventura, Drama, Fantasia
Criada em: 2011
Elenco:Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison and Lana Parrilla
Assistindo por: Rmvb

Sinopse: Em “Once Upon a Time”, acompanhamos as vidas de personagens de contos de fadas que, por conta de uma maldição, vivem no nosso mundo real sem saber sua verdadeira identidade. No centro dessa trama, está Emma (Jennifer Morrison), uma mulher que vê sua vida mudar, agora que reencontrou o filho que tinha abandonado há anos. O garoto tenta a todo o custo convencê-la de que ela veio de uma realidade alternativa, onde era a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que a deixaram quando bebê, para protegê-la da maldição lançada pela Bruxa Má. E é essa mesm maldição que congelou o mundo de conto de fadas no tempo e trouxe todos os seus personagens para o mundo moderno.

Eu assisti o primeiro episodio e posso dizer que dá vontade de acompanhar os demais. Principalmente por envolver personagens que todos nós estamos acostumados desde a mais tenra idade. Outro fator é que a atriz que interpreta Emma Sawn participou de House – outra série que posso citar como vi muito, mas depois enjoei.Notei que se você não acompanha bem o episodio em algum momento pode se perder, e a cena do final do episodio mostra que a jovem Emma pode mudar muita coisa!

Hoje ainda vou ver o 2º e o 3º capitulo! E ainda tem mais outras séries vindo para cubrir esse espacinho!

Ps: Mas o cara que faz o principe, viu meninas, piteu!

Vale a pena né?