Seriados: Once Upon a Time

Como Castle e Glee andam paradinhas, e estou em outras férias, decidi procurar séries para assistir… Dessa vez a escolhida foi uma que mistura os contos de fada com a vida real, com vocês “Once Upon a Time”!

Once Upon a Time
Gênero: Aventura, Drama, Fantasia
Criada em: 2011
Elenco:Ginnifer Goodwin, Jennifer Morrison and Lana Parrilla
Assistindo por: Rmvb

Sinopse: Em “Once Upon a Time”, acompanhamos as vidas de personagens de contos de fadas que, por conta de uma maldição, vivem no nosso mundo real sem saber sua verdadeira identidade. No centro dessa trama, está Emma (Jennifer Morrison), uma mulher que vê sua vida mudar, agora que reencontrou o filho que tinha abandonado há anos. O garoto tenta a todo o custo convencê-la de que ela veio de uma realidade alternativa, onde era a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que a deixaram quando bebê, para protegê-la da maldição lançada pela Bruxa Má. E é essa mesm maldição que congelou o mundo de conto de fadas no tempo e trouxe todos os seus personagens para o mundo moderno.

Eu assisti o primeiro episodio e posso dizer que dá vontade de acompanhar os demais. Principalmente por envolver personagens que todos nós estamos acostumados desde a mais tenra idade. Outro fator é que a atriz que interpreta Emma Sawn participou de House – outra série que posso citar como vi muito, mas depois enjoei.Notei que se você não acompanha bem o episodio em algum momento pode se perder, e a cena do final do episodio mostra que a jovem Emma pode mudar muita coisa!

Hoje ainda vou ver o 2º e o 3º capitulo! E ainda tem mais outras séries vindo para cubrir esse espacinho!

Ps: Mas o cara que faz o principe, viu meninas, piteu!

Vale a pena né?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

3 respostas

  1. o/
    Tô louca pra ver essa série, mas vou esperar passar no cabo. Acho q é na Sony q vai passar, né?
    Esse príncipe, hein… ui ui ui!
    Tem uma outra série c/ esse tema "contos de fadas", passando no Universal, chamada "Grimm". Vi uns epis, mas não estava entendendo quase nada, então desisti rsss
    Bjos!

    1. Mi,

      eu não sei por onde será exibida na tv a cabo, pois parei de assistir canais pago a tempos (salve salve Netflix e torrents). Já ouvi falar de Grimm, mas essa me pareceu mais fácil de seguir, apesar de que hj já olhei o 2 episodio e parece que a trama é mais densa do que no plot! E sim o principe é um dos motivos, pena que ainda apareça pouco!

  2. Olá!!
    Tudo bem?

    Adorei seu blog.
    Lindo e clean!
    Já estou seguindo!!

    Sou de Santos também e entrei para esse mundo Blogger a pouco mais de um mês.
    mue blog ainda é novinho, mas acho que pelo pouco tempo stou com uma boa resposta!
    Por incrível que pareça, ainda não consegui ter contato, para trocas de idéias ou até mesmo quem sabe uma parceria futura.
    E por querer muito isso, foi que pesquisando na net achei vc.
    Claro que não importa de onde são nossas seguidoras/leitoras, mas acredito que contato com pessoal do mesmo interesse e mesma localidade ajuda e é bem legal tb!

    Bjos e parabéns!
    Mirele <a href="http://www.belezanapraia.blogspot.com” target=”_blank”>www.belezanapraia.blogspot.com

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!