Se tem uma série que ganhou meu coração no Disney + foi essa “continuação” de “Uma dupla quase perfeita” que tinha Tom Hanks como estrela principal, e hoje saiu o season finale dela, bora falar o que eu achei da série como um todo?
Mas o que é “Turner & Hooch”?
Na série – que tá disponível do Disney +, conhecemos Scott Turner, filho do policial Scott Turner, que teve um Hooch durante um breve período em sua vida.
Logo após o falecimento de seu pai, ele recebe a visita de sua irmã Laura e descobre que o “novo” Hooch de seu pai ficou para ele. Só que o jovem, que virou um agente US Marshall e está na luta por alcançar um espaço não quer ter nada atrapalhando seus planos.
Imagina quem no primeiro dia já o ajuda? Sim, o cachorro babento! E ai acompanhamos Scott e Hooch fazendo parte de uma unidade K-9 e investigando diversos casos enquanto tentam desvendar com Laura o último caso de seu pai – que é bem pesado.
Então a série é só isso?
Muio pelo contrário, além de ter várias referências a filmes dos anos 80, a série traz um pouco sobre a importância da amizade, do amor aos animais e tem uma das melhores cenas com o detetive Xavier durante uma perseguição a ladrões de vans.
Por ser uma série leve, apesar de policial, muitas vezes você acaba esquecendo que acompanha a vida de um policial e os desdobramentos do caso. No total são 12 episódios, de cerca de 40 minutos cada, então para aproveitar com a família toda.
O elenco que conta com Josh Peck (O Josh de “Drake e Josh”), a Becca Tobin e a Vanessa Lengies – que fizeram “Glee“, além de participações especiais como de atores do primeiro filme, que voltam em seus papeis.
Ficou curioso? Olha o trailer:
Algumas curiosidades:
– A Delegacia dos US Marshall tem a mesma fachada que o Hospital do “Good Doctor”, também produzido pela Disney;
– Sim, a série foi gravada na pandemia, por isso o elenco reduzido;
– O ator que interpreta o Xavier participou de “The Rookie”;
Se você quer algo leve, adora cachorros e séries de família, “Turner & Hooch” é pra você!